Depois do susto, o alívio: Nycole Raysla e Erin Seppi encontram-se estáveis | OneFootball

Depois do susto, o alívio: Nycole Raysla e Erin Seppi encontram-se estáveis | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·12 ottobre 2025

Depois do susto, o alívio: Nycole Raysla e Erin Seppi encontram-se estáveis

Immagine dell'articolo:Depois do susto, o alívio: Nycole Raysla e Erin Seppi encontram-se estáveis

O Benfica viajou até ao reduto do Valadares Gaia e levou de vencida a formação da casa por 1-4. O episódio de maior relevância, contudo, não tem a ver com os golos marcados ou com o futebol praticado, mas sim com um choque violento entre Nycole Raysla e Erin Seppi.

Nycole Raysla e Erin Seppi chocaram de cabeça num lance entre as duas atletas à passagem do minuto 12. A guardiã conseguiu recuperar e sair de campo pelo próprio pé, mas a avançada brasileira teve de ser carregada de maca pelos bombeiros para fora das quatro linhas.


OneFootball Video


As águias lançaram uma nota oficial onde revelam que a jogadora de 25 anos sofreu um traumatismo cranioencefálico, mas que foi transportada para o Hospital da Luz/Arrábida onde se encontra estável e sob observação médica.

Nycole Raysla vai ficar, portanto, fora das opções técnicas de Ivan Baptista para a receção ao Arsenal na Liga dos Campeões. Jogo que se realiza esta quinta-feira, dia 16 de outubro, com início marcado para as 20h.

O Valadares Gaia usou as suas redes oficiais para esclarecer o estado de saúde de Erin Seppi: «Sofreu um traumatismo crânio-facial durante o jogo de hoje, que exigiu intervenção médica de urgência». No entanto, e felizmente, a jogadora norte-americana também já se encontra estável e sob observação.

Visualizza l' imprint del creator