Desfalcado, Santos encerra preparação para duelo com o Remo; veja provável escalação | OneFootball

Desfalcado, Santos encerra preparação para duelo com o Remo; veja provável escalação | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·1 aprile 2026

Desfalcado, Santos encerra preparação para duelo com o Remo; veja provável escalação

Immagine dell'articolo:Desfalcado, Santos encerra preparação para duelo com o Remo; veja provável escalação

O Santos se reapresentou na tarde desta quarta-feira e finalizou a preparação para o duelo com o Remo, pela nona rodada do Brasileirão. O Alvinegro Praiano teve duas novidades entre os desfalques da equipe. Apesar de Gabigol ter iniciado a transição física, o atacante não enfrentará o Remo, assim como Gabriel Menino, que saiu do treino lesionado.

Gabriel Menino foi a campo e trabalhou com bola, mas sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e, após a lesão ser constatada, já iniciou tratamento na fisioterapia. Gabigol, apesar de já ter corrido em campo no último treino, apenas iniciou a transição física nesta quarta-feira e, assim, também não joga contra o Remo.


OneFootball Video


A dupla se junta a outros dois desfalques. O lateral esquerdo Vinícius Lira (rompeu o LCA do joelho esquerdo) e o lateral direito Mayke (uso de medicamento corticoide) também não jogam contra o Remo.

E o treino?

Fora os desfalcados, o elenco santista treinou normalmente. Após o aquecimento, os jogadores realizaram atividade tática, seguindo o planejamento de Cuca.

Com os desfalques, é provável que Cuca escale: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Escobar; Oliva, Gustavo Henrique e Neymar; Rony, Thaciano (Barreal) e Moisés.

Próximo jogo do Santos

  • Santos x Remo
  • Competição: Campeonato Brasileiro (9ª rodada)
  • Data e horário: 02/04 (quinta-feira), 19h (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Visualizza l' imprint del creator