‘Direção atual do Palmeiras segue firme em conseguir moer ídolos’ | OneFootball

‘Direção atual do Palmeiras segue firme em conseguir moer ídolos’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·29 gennaio 2026

‘Direção atual do Palmeiras segue firme em conseguir moer ídolos’

Immagine dell'articolo:‘Direção atual do Palmeiras segue firme em conseguir moer ídolos’

Raphael Veiga é mais um multicampeão a deixar o Palmeiras. O processo de moer ídolos da atual gestão motivou mais uma saída. Resta agora somente Gustavo Gómez no elenco desde a chegada de Abel Ferreira.

Os números de Veiga falam por si só. É o mais decisivo da geração vitoriosa e, mesmo sem estar na melhor condição, foi o responsável por classificar o Palmeiras no principal jogo do time nos últimos dois anos, na semifinal da Libertadores contra a LDU.


OneFootball Video


Antes de se tornar ídolo, Veiga é torcedor. Imagina para um palmeirense que está lá dentro preferir sair por não ver perspectiva de futuro? É a visão de muitos aqui fora, por mais que os gestores façam força para mostrar o contrário, mesmo quando não conseguem provar com atitudes.

O Palmeiras optou por mandar embora um time inteiro campeão do que trocar de treinador e tem pagado caro por isso. Veiga jogou ao lado de atletas capazes e que foram substituídos por jogadores comuns, além de serem contratados a preços exorbitantes.

A queda de rendimento de Veiga é inegável, mas será que a culpa é somente dele? O Palmeiras não existe como time e parece que o ano passado não terminou, mesmo depois de seis jogos em 2026.

A saída de Raphael Veiga pode ser apenas um até logo e a torcida é para que ele tenha sucesso no México. E, quem sabe, o retorno possa acontecer em um futuro sob novas perspectivas.

Visualizza l' imprint del creator