Mercado do Futebol
·18 febbraio 2026
Diretoria do Fluminense admite alto risco de perder Nino para o Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·18 febbraio 2026

A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras retomou as negociações por Nino, que joga atualmente no Zenit-RUS, pois ele é o preferido da comissão técnica na lista de reforços para a retaguarda palmeirense, após a saída de Micael, que foi emprestado ao Inter Miami-EUA.
Mas o Verdão adotou uma estratégia para não perder o jogador. Segundo o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o Palestra mira fechar a contratação do defensor até o mês de maio. A proposta do clube paulista vai ser entre 10 e 15 milhões de euros, ou seja, 62 a 93 milhões de reais na cotação atual.
Mesmo tendo a cláusula de preferência no contrato de venda do zagueiro, a diretoria do Fluminense admite o alto risco de perder Nino para o Alviverde, segundo o jornalista Paulo Brito. O Tricolor também possuía a mesma vantagem em relação a Jhon Árias e não teve condições de cobrir a oferta feita pelo clube paulista ao Zenit-RUS.
O Palmeiras volta a campo contra o Capivariano, neste sábado (21), às 20h30, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão terminou na vice-liderança com 16 pontos, mesma pontuação do líder Novorizontino, que levou vantagem no saldo de gols.
(Foto: Getty Images)









































