Dupla do Inter pode ser denunciada pelo STJD na reta final do Brasileirão | OneFootball

Dupla do Inter pode ser denunciada pelo STJD na reta final do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·23 novembre 2025

Dupla do Inter pode ser denunciada pelo STJD na reta final do Brasileirão

Immagine dell'articolo:Dupla do Inter pode ser denunciada pelo STJD na reta final do Brasileirão

Restam apenas quatro rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro e o Internacional ainda corre riscos de rebaixamento. O Clube do Povo tem apenas quatro pontos de vantagem em relação ao Vitória, time que abre o Z-4. Desta forma, a partida contra o Santos, nesta segunda-feira, no Beira-Rio, é tratada como uma decisão.

Para esse importante confronto, contudo, o técnico Ramón Díaz não poderá contar com quatro jogadores. Bruno Tabata e Johan Carbonero foram expulsos diante do Ceará, na rodada anterior. Luis Otávio, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e também está suspenso. Por fim, o goleiro Ivan Quaresma, com uma lesão muscular na coxa esquerda, não vai mais atuar em 2025.


OneFootball Video


Em meio a esse cenário, os dois cartões vermelhos apresentados também preocupam o Internacional. Afinal, em virtude dos relatos do árbitro da partida na súmula, a tendência é de que Bruno Tabata e Johan Carbonero sejam denunciados pelo STJD, podendo sofrer uma punição na reta final da competição nacional.

O colombiano recebeu o cartão vermelho por agredir um adversário. Fato que foi flagrado pelo árbitro após revisão no VAR. Já o meia-atacante, que foi advertido na reserva após ser substituído no intervalo, teria “desferido um soco na cobertura do banco, quebrando uma parte dela”. Fatos que podem resultar em punição segundo o regulamento do STJD.

É improvável, contudo, que eles venham a desfalcar o Internacional na reta final do Campeonato Brasileiro. Em virtude do pouco tempo até o encerramento da competição nacional, é improvável que o STJD consiga agendar o julgamento dos atletas antes de dezembro. Contudo, essa hipótese não está completamente descartada.

Visualizza l' imprint del creator