E se fosse o Benfica? Varela abalroou adversário no Porto – Braga, mas João Pinheiro mandou jogar (Vídeo) | OneFootball

E se fosse o Benfica? Varela abalroou adversário no Porto – Braga, mas João Pinheiro mandou jogar (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 ottobre 2024

E se fosse o Benfica? Varela abalroou adversário no Porto – Braga, mas João Pinheiro mandou jogar (Vídeo)

Immagine dell'articolo:E se fosse o Benfica? Varela abalroou adversário no Porto – Braga, mas João Pinheiro mandou jogar (Vídeo)

O Porto – Braga terminou com o triunfo dos dragões, por 2-1, com golos de Galeno (45’) e Pepê (59’). Contudo, nas redes sociais, há um lance que está a revoltar os adeptos do Benfica.

Aos 71 minutos, Alan Varela abalroou Roger Fernandes – que havia feito o gosto ao pé aos 54 minutos – dentro da grande área da turma de Vítor Bruno. João Pinheiro, tal como o VAR (José Bessa) mandou jogar, num lance que deixa muitas dúvidas.


OneFootball Video


Nota, ainda, para o facto do primeiro golo do Porto – Braga ter acontecido através da conversão de mais uma grande penalidade favorável aos azuis e brancos. Ao todo, nesta temporada, os dragões já beneficiaram de cinco castigos máximos.

Com esta vitória – a oitava em 11 jogos na presente época –, o Porto aumenta a distância para o Benfica, que viu o jogo na Madeira, diante do Nacional, ser adiado, sendo que o mesmo já tem nova data. Ao cabo de oito jornadas, o Sporting é primeiro classificado, com 24 pontos; o Porto segundo, com 21 e o Benfica terceiro, com 16, mas menos uma partida.

Benfica volta a entrar em campo no próximo dia 19 de outubro, às 20h15, diante do Pevidém. O jogo diz respeito à terceira eliminatória da Taça de Portugal. Ainda antes do regresso à ação na Liga Portugal Betclic – diante do Rio Ave, dia 27 de outubro, às 18h00, no Estádio da Luz –, a turma de Bruno Lage recebe o Feyenoord (23 de outubro, às 20h00).

Confira o lance entre Alan Varela e Roger Fernandes no Porto – Braga, que está a dar que falar:

Visualizza l' imprint del creator