"É um sonho jogar aqui" - Craque do Sporting eufórico com triunfo dos leões na Liga dos Campeões | OneFootball

"É um sonho jogar aqui" - Craque do Sporting eufórico com triunfo dos leões na Liga dos Campeões | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 settembre 2024

"É um sonho jogar aqui" - Craque do Sporting eufórico com triunfo dos leões na Liga dos Campeões

Immagine dell'articolo:"É um sonho jogar aqui" - Craque do Sporting eufórico com triunfo dos leões na Liga dos Campeões

Viktor Gyokeres foi eleito o homem do jogo no encontro entre Sporting e Lille (2-0), a contar para a primeira jornada da nova edição da Liga dos Campeões. Em declarações à Sport TV, o ponta de lança do Clube de Alvalade mostrou-se muito satisfeito com o triunfo em Alvalade.

"Foi um jogo difícil. Esteve tremido, no início, mas criámos boas oportunidades e concretizar. Mantivemos o ritmo. Podíamos ter feito melhor, na segunda parte, mas marcámos outro golo e mantivemos a baliza inviolada. Foi um bom dia. Homem do jogo? É fantástico. É um sonho jogar aqui. Começar assim... Não podia ser melhor".


OneFootball Video


Perto do intervalo, aos 38 minutos, o avançado marcou um belo golo já dentro de área e colocou assim o Sporting na frente do marcador. Além disso, do remate certeiro, Angel Gomes levou o segundo amarelo por falta sobre o sueco e foi expulso, deixando o Lille com 10 unidades.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeresavaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em sete encontros (660 minutos), apontou nove golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Visualizza l' imprint del creator