São Paulo
·16 aprile 2026
Elenco se reapresenta e trabalha para encarar o Vasco da Gama pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsSão Paulo
·16 aprile 2026

Após derrotar O’Higgins (CHI) por 2 a 0 na última terça-feira (14), no MorumBIS, e se manter na liderança do Grupo C da CONMEBOL Sul-Americana, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta (16) e treinou no SuperCT de olho no próximo compromisso da temporada: agora pelo Brasileirão, diante do Vasco da Gama. O confronto será disputado no sábado (18), às 18h30, em São Januário, pela 12ª rodada.
As atividades desta manhã dividiram os atletas em dois grupos e contaram com novidades: os titulares no triunfo sobre os chilenos fizeram exercícios regenerativos na parte interna e correram no gramado, enquanto o restante trabalhou no gramado com as companhias de Sabino e Paulinho.
O zagueiro aprimorou a forma física – após sobrecarga na panturrilha direita – e treinou normalmente com os companheiros.
Já o jovem atacante, em fase final de transição após lesão no joelho esquerdo – sofrida na final da Copinha – integrou parte do treinamento e fez complemento com a preparação física.
Quem também esteve no gramado foi o meia-atacante Lucas, que se recupera de fratura em duas costelas. O camisa 7 correu sob a supervisão da fisioterapia.
Após o processo de aquecimento, o treino tático comandado pelo técnico Roger Machado e a sua comissão técnica foi longo e com foco na saída de bola sob pressão e criação de jogadas.
Na tarde desta sexta-feira (17), o Tricolor realizará o ajuste final na capital paulista antes de embarcar para o Rio de Janeiro em voo fretado pela Sideral.









































