oGol.com.br
·25 gennaio 2026
Em tarde pouco inspirada, Santos e Bragantino não saem do zero

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·25 gennaio 2026

O Santos voltou a decepcionar seu torcedor no Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, o Peixe, que mandou o jogo na Neo Química Arena, recebeu o Red Bull Bragantino e, após um duelo sem grandes emoções, e ficou no empate em 0 a 0.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano só chega a seis pontos em cinco jogos e atualmente figura na nona colocação, fora da zona de classificação para o mata-mata. Do outro lado, o Massa Bruta, com 11, mantém a invencibilidade, mas perde a liderança para o Palmeiras.
A animação ficou só por conta da torcida santista, que se fez presente nas arquibancadas da Neo Química Arena. Com a bola rolando, Santos e Red Bull Bragantino travaram um duelo arrastado e sem grandes emoções.
O Massa Bruta ainda ensaiou ter mais a bola e o controle das ações, mas esbarrou no encaixe de marcação santista e também na falta de inspiração de seu ataque.
Do outro lado, o Peixe teve ainda mais dificuldade para ter a bola e poucas vezes conseguiu se aproximar da meta defendida pelo goleiro Cleiton.
Para ter uma noção do nível técnico do primeiro tempo, a única chance razoavelmente perigosa foi em um chute de Gabigol da entrada da área. Isso já nos acréscimos. A bola saiu por cima.
Na volta do intervalo, o desempenho do Santos, que já havia sido ruim no primeiro tempo, foi ainda pior. Lento nas transições, o Alvinegro Praiano não conseguiu se conectar com o jogo e passou a correr riscos na defesa.
Aos nove, por exemplo, Vinicinho avançou com espaço e colocou a bola na área para Lucas Barbosa, que tentou escorar e viu a bola se oferecer para Sasha. O atacante, ex-santista, finalizou na área e carimbou o travessão.
Vojvoda tentou mudar o panorama da partida e mandou a campo os jovens Mateus Xavier e Robinho Jr. A alteração não funcionou e as joias praticamente não participaram do jogo.
Do outro lado, o Bragantino, sabendo melhor o que fazer com a bola, ainda teve uma chance cristalina para sair de Itaquera com a vitória, mas Brazão se agigantou nos acréscimos e praticou uma grande defesa para manter o zero no placar.









































