Ex Benfica arrasa equipa no Rayo Vallecano - Atlético Madrid: "Merecemos perder" | OneFootball

Ex Benfica arrasa equipa no Rayo Vallecano - Atlético Madrid: "Merecemos perder" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 febbraio 2026

Ex Benfica arrasa equipa no Rayo Vallecano - Atlético Madrid: "Merecemos perder"

Immagine dell'articolo:Ex Benfica arrasa equipa no Rayo Vallecano - Atlético Madrid: "Merecemos perder"

Jan Oblak, guarda-redes do Benfica na época 2013/2014, não poupou nas críticas à equipa do Atlético Madrid após a derrota frente ao Rayo Vallecano (0-3), em Butarque, afirmando que a exibição desligada dos "colchoneros" foi justa e que deita por fora a esperança na luta pelo título.

J.Oblak: "Merecermos perder"


OneFootball Video


"Parece que deitámos a LaLiga fora. Não podemos perder jogos aqui, fazer exibições como esta. Desta maneira, vai ser difícil competir. Tenho a sensação de que não estamos a competir no máximo. Merecemos perder", desabafou, em declarações à DAZN.

O guardião esloveno admitiu não encontrar uma justificação para a inconsistência da equipa no campeonato. "Não há explicação. Temos de jogar todos os jogos para ganhar. A cabeça não nos permite ganhar jogos seguidos", expressou.

Por fim, o ex Benfica lamentou a falta de eficácia defensiva. "Temos de estar mais perto dos jogadores. Defendemos mal as duas jogadas porque eles estavam sozinhos, puderam olhar. Estou zangado e triste", concluiu. O internacional esloveno está no clube de Madrid desde 2014/2015.

Nesta temporada, com a camisola do Atlético de Madrid, Jan Oblak - avaliado em 17 milhões de euros - tem 31 jogos realizados: 23 na La Liga, sete na Liga dos Campeões e um na Supertaça Espanhola. O atleta de 33 anos tem 37 golos sofridos em 2.790 minutos.

Visualizza l' imprint del creator