Ex-jogador da Seleção Brasileira lamenta não ter jogado no Flamengo: “Sempre tive o sonho” | OneFootball

Ex-jogador da Seleção Brasileira lamenta não ter jogado no Flamengo: “Sempre tive o sonho” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·29 dicembre 2024

Ex-jogador da Seleção Brasileira lamenta não ter jogado no Flamengo: “Sempre tive o sonho”

Immagine dell'articolo:Ex-jogador da Seleção Brasileira lamenta não ter jogado no Flamengo: “Sempre tive o sonho”

Ramires encerrou a carreira em 2020


Ramires fez história defendendo as cores do Chelsea, da Inglaterra, e da Seleção Brasileira no início da década. No entanto, o volante multicampeão lamentou não ter realizado um sonho antes de ter encerrado a carreira: jogar pelo Flamengo, time do coração.

Sempre expressei minha vontade de jogar pelo Flamengo. Sempre deixei bem clara minha torcida pelo clube, mas não tive a oportunidade de atuar pelo Flamengo durante a carreira. A torcida continua, mesmo após encerrar minha trajetória no futebol. Não foi possível, mas é isso. Não tem como voltar no tempo — declarou Ramires em entrevista ao Coluna do Fla neste sábado (28).


OneFootball Video


Agora é esperar e ver se um dos meus filhos se destaca no futebol e, quem sabe, realiza esse sonho meu de jogar no Flamengo. Eu tive uma conversa com o Flamengo quando estava na China. Foi uma conversa muito rápida, mas não chegamos a um acerto — completou Ramires.

CARREIRA DE RAMIRES

Ramires começou a carreira no Joinville, em 2006, e logo foi contratado pelo Cruzeiro, onde ganhou destaque nacional e internacional. Após quatro temporadas no time de Belo Horizonte, o volante foi comprado pelo Chelsea (ING) em 2010, permanecendo no clube até 2016. Em seguida, transferiu-se para a China. Por fim, pendurou as chuteiras no Palmeiras, em 2020.

Vale mencionar que, além de ser multicampeão e atuar por times poderosos do Brasil e da Europa, Ramires também jogou pela Seleção Brasileira. O volante vestiu a camisa do Brasil em duas Copas do Mundo, em 2010 e 2014. Além disso, participou de campanhas na Copa América e na Copa das Confederações.

Visualizza l' imprint del creator