Ex Sporting deixa recado a Ruben Amorim: "A adaptação a Inglaterra..." | OneFootball

Ex Sporting deixa recado a Ruben Amorim: "A adaptação a Inglaterra..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8 febbraio 2025

Ex Sporting deixa recado a Ruben Amorim: "A adaptação a Inglaterra..."

Immagine dell'articolo:Ex Sporting deixa recado a Ruben Amorim: "A adaptação a Inglaterra..."

Ruben Amorim não tem tido vida fácil desde que chegou ao Manchester United, no início de novembro de 2024, proveniente do Sporting. O treinador português, que até venceu a última partida, frente ao Leicester, tem vividos uma crise de resultados e lesões em Old Trafford. Recenetemente, João Virgínia, antigo guarda redes dos leões, onde coincidiu com o técnico, deu uma entrevista ao jornal 'A Bola', onde abordou o comandante dos Red Devils.

Antes, Virgínia falou sobre cada um dos portugueses que treina na Premier League. Começou com Nuno Espírito Santo: "Tem grande valor, já provou isso várias vezes em vários clubes. É claro que é das surpresas da temporada até agora. O Nottingham está a fazer uma temporada fora do normal, ninguém estava à espera e há muito mérito do mister Nuno", explicou.


OneFootball Video


Depois, comentou a passagem de Marco Silva pela Liga Inglesa: "Excelente, excelente. O mister Marco e a equipa técnica foram- me buscar para o Everton. Conheço-o muito bem e é um treinador muito competente, tem dado provas disso ano após ano aqui em Inglaterra".

De seguida, deixou elogios a Vítor Pereira, que reforçou recentemente o Wolverhampton. O guardião português confessa não conhecer muito bem o treinador português, mas partilha que a equipa parece ter reagida com a entrada do técnico, uma vez que estava em dificuldades na Premier League.

Por último, falou de Ruben Amorim: "É claro que a adaptação a Inglaterra é uma coisa que tem de ser feita e não é de um dia para o outro que irão ver-se os resultados, mas o mister Amorim tem um método excelente de trabalho, um método em que acredita muito e quando os jogadores acreditam funciona às mil maravilhas. Portanto, com um bocadinho de tempo, se calhar vamos poder ver que as coisas mudam", rematou João Virgínia.

Visualizza l' imprint del creator