Revista Colorada
·10 novembre 2025
Felipe Melo faz revelação sobre o Inter e Alessandro Barcellos

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·10 novembre 2025

Ao final da temporada de 2021, o volante Felipe Melo, multicampeão pelo Palmeiras, acabou optando por deixar o time paulista. Desta forma, o experiente atleta avaliou as opções no mercado e acabou reforçando o Fluminense. No entanto, o primeiro destino pensado pelo jogador foi o Internacional.
A informação foi confirmada pelo ex-atleta, que agora trabalha como comentarista no “SporTV”. Durante entrevista concedida para o jornalista “Duda Garbi”, Felipe Melo garantiu que teve conversas com Paulo Bracks, então diretor executivo do Clube do Povo, e que só não desembarcou em Porto Alegre por uma decisão do presidente Alessandro Barcellos.
“Eu recebi o Bracks na minha casa e estava praticamente fechado com o Inter. Já estava vendo casa ou apartamento para ir para o Inter. Eu estava fechado com o Inter, faltava só assinar. Os termos já estavam todos acertados. Parece que o presidente desapareceu ou não quis. Não sei o que aconteceu”, disse Felipe Melo na entrevista.
Fato esse que rapidamente ganhou destaque e gerou debate nas redes sociais. Afinal, Felipe Melo, pouco mais de um ano depois de fechar com o Fluminense ao invés de reforçar o Internacional, eliminou o Colorado nas semifinais da Libertadores e ergueu o troféu da competição continental pela equipe do Rio de Janeiro.
Com isso, o atual presidente do Clube do Povo voltou a ser alvo de críticas em virtude da decisão final de não contratar o volante no final de 2021. Na época, a equipe gaúcha contava com Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Johnny para a primeira função do meio-campo.









































