Coluna do Fla
·5 marzo 2026
FIFA manda recado a ex-técnico do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·5 marzo 2026

A semana do futebol brasileiro foi marcada pelas mudanças dos comandos técnicos dos clubes. Diante dessa situação, o Vasco oficializou a chegada de Renato Gaúcho. Após o anúncio, a FIFA fez questão de deixar uma mensagem ao ex-treinador do Flamengo.
Por meio das redes sociais, a FIFA escreveu a seguinte mensagem: “Professor Portaluppi”. Além da frase, a entidade máxima do futebol brasileiro compartilhou uma foto do treinador na beira do gramado.
VEJA PUBLICAÇÃO
Importante frisar que Renato Gaúcho foi um dos principais treinadores do Super Mundial de Clubes disputado na temporada 2025. Em suma, na disputa, o treinador conseguiu levar o Fluminense até a semifinal do torneio.
Sim! Renato Gaúcho irá comandar o Vasco na sequência da temporada. O contrato do treinador com o time cruzmaltino é válido até o fim de 2026. Vale destacar que o vínculo não tem multa. Ou seja, caso as partes optem por encerrar o acordo antes do previsto, não tem valor a ser pago.
Assim como o Vasco, o Flamengo também tem um novo técnico. Na quarta-feira (04), o Rubro-Negro anunciou a chegada de Leonardo Jardim para o comando técnico. A apresentação oficial do português no Mengo acontece nesta quinta (05), no CT Ninho do Urubu.
Com Leonardo Jardim, o Flamengo volta a campo neste domingo (08) para encarar o Fluminense, pela final do Carioca. Em suma, a bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura mais rubro-negra da internet no YouTube, além de site e redes sociais.
Live









































