Flamengo tem sido mandante indigesto para Cruzeiro no Brasileirão | OneFootball

Flamengo tem sido mandante indigesto para Cruzeiro no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·30 settembre 2025

Flamengo tem sido mandante indigesto para Cruzeiro no Brasileirão

Immagine dell'articolo:Flamengo tem sido mandante indigesto para Cruzeiro no Brasileirão

Visitar o Flamengo tem sido uma tarefa infeliz para o Cruzeiro pelo Brasileirão. O torcedor rubro-negro pode não se lembrar, e com razão, da última vez que viu seu time ser derrotado em casa pela equipe mineira na principal competição do país. A última vitória do Cruzeiro no Rio de Janeiro contra o Flamengo pelo Brasileirão faz quase 15 anos.

Desde então, as equipes se enfrentaram 11 vezes com mando de campo do Flamengo pela competição, e o time celeste não conseguiu sair vitorioso em nenhuma delas. O retrospecto nesse período é amplamente favorável ao Rubro-Negro, com oito vitórias e apenas três empates.


OneFootball Video


A série invicta inclui goleadas como o 5 a 1 em 2011 e vitórias consistentes que ajudaram o Rubro-Negro em suas campanhas ao longo dos anos, com a mais recente sendo o 2 a 1 em junho de 2024.

Retrospecto de Flamengo x Cruzeiro pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira (2), Flamengo e Cruzeiro fazem mais um confronto pelo Brasileirão. O duelo é importantíssimo para a briga pelo título. O Mais Querido é líder, com 54 pontos, enquanto o time mineiro, com um jogo a mais, ocupa a vice-liderança, com 50 pontos. A bola rola no Maracanã às 20h30 (horário de Brasília).

Visualizza l' imprint del creator