Goiás alcança a liderança e Athletico se aproxima do G4; confira o resumo da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro | OneFootball

Goiás alcança a liderança e Athletico se aproxima do G4; confira o resumo da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·22 settembre 2025

Goiás alcança a liderança e Athletico se aproxima do G4; confira o resumo da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Immagine dell'articolo:Goiás alcança a liderança e Athletico se aproxima do G4; confira o resumo da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

— Continua depois da publicidade —

Os 20 times que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro entraram em campo pela 27ª rodada da competição, entre a última quinta-feira (18) e este domingo (21).


OneFootball Video


Com a derrota do Coritiba para o América-MG, o Goiás assumiu a liderança do torneio, com 48 pontos, após a vitória diante do Paysandu.

O clube mineiro, por sua vez, respirou e saiu do Z4.

Publicidade

Confira o resumo da rodada:

QUINTA-FEIRA (18):

Botafogo-SP 1×1 Operário: No Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, o Operário foi melhor no primeiro tempo, abrindo o placar com Daniel Amorim. Porém, o clube mandante se impôs na segunda metade e empatou com Jefferson Nem. A partida terminou em 1×1, com um ponto para cada.

SEXTA-FEIRA (19)

Novorizontino 1×0 Athletic: O Novorizontino voltou a vencer em casa, onde não conquistava três pontos no Estádio Jorge Ismael de Biasi desde julho, quando venceu o Goiás. O Tigre sofreu para vencer o clube mineiro e só conseguiu marcar nos acréscimos da partida, com o gol de Óscar Ruiz, de cabeça.

SÁBADO (20)

Goiás 1×0 Paysandu: O Goiás recebeu o Paysandu na Serrinha e voltou a vencer após três partidas sem conquistar os três pontos. Apesar de um primeiro tempo movimentado, os principais lances só ocorreram na última metade do jogo. Aos 35, Jean Carlos invadiu a área do Papão e chutou rasteiro após jogada individual, decidindo a partida para o Esmeraldino.

Avaí 2×2 Ferroviária: A equipe do interior de São Paulo não demorou muito para abrir o placar na Ressacada e fez logo aos 9, após cobrança de falta de Netinho, que desviou no percurso e tirou as chances do goleiro do Avaí. O empate da equipe mandante veio no primeiro tempo, com Cléber. No segundo tempo, a dose se repetiu e a Ferroviária marcou aos 3 minutos. O Avaí empatou só aos 44, com o zagueiro Eduardo Brock.

Amazonas 1×0 Volta Redonda:  O clube mandante voltou a conquistar três pontos em casa após três partidas em seus domínios, com o gol de Henrique Almeida. Kevin Ramírez poderia ter sacramentado o 2×0, mas perdeu o pênalti.

Remo 0x1 Atlético-GO:  O placar do Baenão foi inaugurado pelo Dragão, logo aos 12 da primeira etapa, com Guilherme Romão. O Remo, sem criatividade, não conseguiu criar grandes chances, apesar de ter acertado na trave.

DOMINGO (21)

Criciúma 1×0 CRB: O Criciúma dominou o CRB no Heriberto Hulse e precisou apenas de um gol para vencer os visitantes. Gui Lobo foi o autor do gol da vitória, marcado aos 21 da primeira etapa. O Tigre ainda perdeu um pênalti no segundo tempo, mas Matheus Albino defendeu a cobrança de Nicolas.

América-MG 1×0 Coritiba: O Coritiba foi melhor na primeira etapa, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve, vendo o Coelho marcar com Miguelito na segunda etapa. Nos acréscimos da partida, o goleiro do Coxa atingiu Jacy, que pediu pênalti no lance. O árbitro foi ao VAR mas não assinalou a penalidade, para desespero do Coritiba.

Athletico-PR 2×0 Vila Nova: O Furacão foi melhor durante os 90 minutos e abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 15, com Renan Peixoto. Já aos 37, Luiz Fernando foi o responsável por aumentar a vantagem. Com o resultado, o Athletico chegou a marca de cinco vitórias seguidas na Série B.Cuiabá 0x0 Chapecoense: O Cuiabá foi melhor que a Chape na primeira etapa, chegando a finalizar 10 vezes. Na melhor delas, David Miguel desviou um levantamento na área, mas o goleiro Rafael Santos defendeu. O gol do Cuiabá só saiu aos 41 da segunda etapa, quando Max chutou e a bola sobrou para Jader finalizar.

Visualizza l' imprint del creator