Harder aliou-se a inimigo de Varandas, mas Sporting saiu por cima sem pagar um cêntimo | OneFootball

Harder aliou-se a inimigo de Varandas, mas Sporting saiu por cima sem pagar um cêntimo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 settembre 2025

Harder aliou-se a inimigo de Varandas, mas Sporting saiu por cima sem pagar um cêntimo

Immagine dell'articolo:Harder aliou-se a inimigo de Varandas, mas Sporting saiu por cima sem pagar um cêntimo

Conrad Harder teve ajuda de Hasan Çetinkaya, empresário empresário de Viktor Gyokeres que fez vida negra a Frederico Varandas, para sair do Sporting

Hasan Çetinkaya, empresário de Viktor Gyokeres que fez os possíveis para prejudicar o Sporting na transferência do avançado, aliou-se a Conrad Harder. O sueco uniu forças com Ibrahim Tasci, agente do dinamarquês, durante o processo de saída para o Leipzig, mas Frederico Varandas não vergou.


OneFootball Video


Segundo informação avançada pelo jornal Record, a parceria entre Çetinkaya e Tasci durava já há umas semanas, mas tudo foi feito para manter o acordo em segredo. Apenas quando Conrad Harder foi oficializado no Leipzig é que o pacto foi tornado público.

A mesma fonte garante que Çetinkaya foi responsável pelas várias negas de Harder no verão: Rennes, Milan e Chelsea. O projeto do Leipzig foi o escolhido para o agora antigo 'camisola 9' do Sporting, que pode deixar, já com objetivos incluídos, 30 milhões de euros em Alvalade.

Frederico Varandas, por sua vez, orgulha-se de não ter desembolsado qualquer tipo de valor com o agente. "A SAD orgulha-se de ter faturado 90 milhões de euros sem ter pago um cêntimo de comissão a Çetinkaya", escreve o diário desportivo.

Após a oficialização, Jonathan Chalkias, braço-direito de Hasan Çetinkaya, partilhou a fotografia de Conrad Harder com a camisola do Leipzig, provocando Frederico Varandas na descrição da publicação. Contudo, acabaria por mudar a legenda, devido às muitas críticas.

Visualizza l' imprint del creator