Ídolo do Flamengo revela que ficou noites sem dormir após derrota para o PSG no Mundial | OneFootball

Ídolo do Flamengo revela que ficou noites sem dormir após derrota para o PSG no Mundial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 dicembre 2025

Ídolo do Flamengo revela que ficou noites sem dormir após derrota para o PSG no Mundial

Immagine dell'articolo:Ídolo do Flamengo revela que ficou noites sem dormir após derrota para o PSG no Mundial

Dejan Petkovic lamentou resultado nos pênaltis contra o PSG (FRA)


Faltou a ‘cereja do bolo’ para o ano do Flamengo ser perfeito. Campeão brasileiro e da Libertadores, o Mengão perdeu o Mundial na disputa de pênaltis para o PSG (FRA). Ídolo rubro-negro, Dejan Petkovic revelou que chegou a ficar noites sem dormir após o resultado no Catar.

O Flamengo está de parabéns. Aconteceu nas penalidades máximas, como poderia ter acontecido nos 90 minutos. O PSG teve várias chances, nos acréscimos. O Flamengo teve uma e poderia ter surpreendido. Mas não aconteceu, futebol é isso —, disse Petkovic, à página ‘No Ataque’.


OneFootball Video


Essa coisa de ter perdido nos pênaltis deixa todo mundo triste. Fiquei noites sem dormir. Enfim, resumindo tudo, o ano foi extraordinário, muito bom. Lastimar que faltou esse detalhe de acertar os pênaltis. Eles (PSG) também erraram, mas não era o dia do Flamengo —, acrescentou o ex-camisa 10.

O QUE PETKOVIC FEZ LOGO APÓS O JOGO?

Se Petkovic agora fala sobre a partida de forma mais calma, nos minutos após o jogo com o PSG, o sérvio desabafou. Irritado com o péssimo desempenho rubro-negro nos pênaltis, o gringo subiu o tom nas redes sociais. “Fizemos de tudo para levar aos pênaltis e fomos incompetentes demais. Errar um ou dois e perder é normal, mas errar quatro não tem como explicar”, escreveu.

No tempo normal, Flamengo e PSG ficaram no 1 a 1. Porém, os pênaltis, as duas equipes tiveram péssimo desempenho. Os franceses erraram duas batidas, mas os rubro-negros desperdiçaram quatro, com Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo.

Visualizza l' imprint del creator