Internacional inicia semana de jogos contra baianos | OneFootball

Internacional inicia semana de jogos contra baianos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·3 novembre 2025

Internacional inicia semana de jogos contra baianos

Immagine dell'articolo:Internacional inicia semana de jogos contra baianos

— Continua depois da publicidade —

Depois do empate contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, onde o Internacional não saiu do 0 a 0, mesmo tendo um jogador a mais desde o primeiro tempo após a expulsão de Vitor Hugo, o Colorado terá uma sequência de jogos contra times baianos.


OneFootball Video


Com o resultado polêmico na última rodada, o Colorado chegou aos 36 pontos e continua na 15ª colocação, a cinco pontos do Z4. Para tentar reverter a situação, a equipe gaúcha foca nos próximos adversários.

Na próxima rodada, o Internacional visita o Vitória no Barradão, na quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), depois, no sábado (8), às 18h30, será a vez de receber o Bahia no Beira-Rio.

A partida contra o Atlético-MG foi marcada por polêmicas de arbitragem.

Logo aos 15 minutos, Vitor Hugo deu um carrinho para recuperar a bola, que estava em posse de Borré, e acabou expulso após revisão do VAR.

Aos 29, foi marcado pênalti de Bernabei em Rony, mas o lance foi anulado depois de revisão do VAR. A primeira boa chance colorada foi aos 43. quando Vitinho recebeu passe na direita de Bernabei, cortou a marcação e tocou para o meio na saída de Everson, mas nenhum jogador apareceu para chutar a bola para o gol.

Ramón Díaz ao invés de aproveitar a vantagem numérica, seguiu com o esquema de três zagueiros até o intervalo. No segundo tempo, colocou Carbonero na vaga de Juninho, mas mesmo com mais jogadores ofensivos, o time criou poucas oportunidades.

Aos 13 minutos da segunda etapa, Alan Patrick recebeu cartão vermelho, após falta em Alonso, mas o lance foi revisado pelo VAR e só foi dado cartão amarelo ao meia colorado.

As melhores chances criadas foram aos 32, em cobrança de falta ensaiada, Alan Patrick rolou para Carbonero, que chutou forte da intermediária e Everson defendeu. No minuto seguinte, Ricardo Mathias cabeceou e exigiu novamente do goleiro alvinegro. Aos 42, Ricardo Mathias chutou da entrada da área e o arqueiro fechou as traves outra vez, garantindo o 0 a 0.

Visualizza l' imprint del creator