Glorioso 1904
·17 novembre 2025
Ivanovic passa mau momento no Benfica, mas pode receber boas notícias

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·17 novembre 2025

Franjo Ivanovic deverá aproveitar a lesão de Vangelis Pavlidis para se mostrar a José Mourinho. O avançado não caiu nas boas graças do técnico - como revelou o nosso Jornal num Exclusivo Glorioso 1904 -, mas deverá ser titular no regresso do Benfica à competição.
O croata, contratado no mercado de verão ao Union St-Gilloise, espreita um lugar na frente de ataque dos encarnados, na visita ao Atlético, para a Taça de Portugal, depois de ter apenas dois minutos disputados nos últimos três encontros.
A situação de Ivanovic também se reflete na seleção. Zlatko Dalic preferiu lançar Petar Musa, ex Benfica, como titular diante das Ilhas Faroé. Esta segunda-feira, 17 de novembro, a Croácia enfrenta Montenegro e 'camisola 9' das águias espera oportunidade.
Franjo Ivanovic - atualmente avaliado em 20 milhões de euros - cumpre os primeiros meses com o Manto Sagrado. Na presente temporada desportiva, o croata conta já com 18 partidas oficiais: nove na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, uma na Taça de Potugal e um na Taça da Liga. Nos 788 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o camisola 9 contribuiu com quatro remates certeiros.
Depois do fim da pausa internacional, o Clube da Luz regressa à competição no próximo dia 21 de novembro, com uma visita ao Atlético, para a quarta ronda da Taça de Portugal. O encontro joga-se a partir das 20h30, no Restelo.









































