Leonino
·23 gennaio 2026
Jeremiah St. Juste quebra silêncio após 'divórcio' com o Sporting: "Não quero..."

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·23 gennaio 2026

Jeremiah St. Juste foi oficialmente apresentado como jogador do Feyenoord na quinta-feira, 22 de janeiro, colocando ponto final numa passagem pelo Sporting, que começou em 2022. O central deixou palavras de despedida em tom positivo, reconhecendo que os últimos meses em Alvalade foram mais difíceis, mas mostrando-se confiante para o novo desafio na Eredivisie.
"Os últimos meses não foram tão bons"
"Tive muito boas experiências no futebol. Aproveitei muito os jogos internacionais, tive muito bons anos. Os últimos meses por causa da situação no Sporting não foram tão bons, mas quero entrar muito em detalhes. Estou feliz por estar aqui, sabem como me sinto fisicamente. Sinto-me bem, fiz muitos testes, treinei forte à espera de uma boa oportunidade", afirmou aos canais do clube de Roterdão.
"Sinto-me bem, desejoso de começar a trabalhar"
Sobre o que pode acrescentar à nova equipa, St. Juste destacou a preparação feita nos últimos tempos: "Esta época não joguei na primeira divisão, mas fiz jogos de treino com a equipe B, também contra equipas da primeira divisão e contra outras equipas, sinto-me bem, desejoso de começar a trabalhar".
Por fim, o central neerlandês falou da evolução pessoal e profissional desde a última passagem pelo Feyenoord: "Tornei-me muito mais adulto. Há algumas coisas em que me sinto mais tranquilo. Analiso mais coisas que possam ajudam os jogadores e também os treinadores. Estou mais adulto e tranquilo".
Jeremiah St. Juste - avaliado em 3 milhões de euros - chegou ao Sporting na temporada 2022/23, oriundo do Mainz, por 10 milhões de euros. Nas três temporadas e meia em que esteve ligado aos leões, o central neerlandês disputou o total de 80 partidas, nas quais marcou dois golos e fez uma assistência.
Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live




























