Zerozero
·18 febbraio 2026
Jogo de loucos entre Clube Brugge e Atlético de Madrid acaba empatado

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·18 febbraio 2026

Em jogo a contar para a primeira mão do playoff da UEFA Champions League, o Atlético de Madrid viajou até à Bélgica para defrontar o Club Brugge, registando um empate recheado de golos: 3-3.
Os colchoneros entraram melhor na partida e beneficiaram de uma grande penalidade nos minutos iniciais. Chamado à marca dos onze metros, Julián Álvarez não desperdiçou a oportunidade e inaugurou o marcador.
Nos minutos de compensação da primeira parte, Lookman ampliou a vantagem para dois golos, na sequência de um pontapé de canto. O avançado nigeriano surgiu ao segundo poste e limitou-se a encostar para o fundo das redes.
Pouco depois, Mamadou Diakhon protagonizou uma excelente jogada pelo corredor esquerdo e cruzou para Nicolo Tresoldi, que também apontou um 'tap-in'
O Club Brugge continuava a pressionar a formação espanhola, mas acabou por sofrer um duro revés. Joel Ordóñez, ao tentar cortar a bola junto à linha de fundo, introduziu-a na própria baliza, recolocando o Atlético de Madrid na frente do marcador. Ainda assim, o emblema belga não desistiu e voltou a acreditar no empate.
Aos 89', Christos Tzolis foi lançado nas costas da defesa colchonera e, no frente a frente com Jan Oblak, restabeleceu a igualdade, resultado que se confirmou até ao apito final.
O Club Brugge viaja até Espanha, mais precisamente a Madrid, na próxima terça-feira, para disputar a segunda mão do playoff.









































