DOMINIODEBOLA
·25 novembre 2025
José Mourinho: “O drama da situação é a derrota com o Qarabag”

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·25 novembre 2025

Após a vitória por 2-0 frente ao Ajax, na quinta jornada da Liga dos Campeões, José Mourinho destacou a forma como a equipa respondeu às adversidades e mostrou espírito de sacrifício ao longo do encontro.
“Os jogadores cumpriram, foram solidários. Quando o jogo encaminhou para algo que não queríamos, soubemos resistir. Quando tivemos de fechar a porta e ganhar nem que fosse por 1-0 — o 2-0 surgiu porque o adversário ficou desequilibrado —, foi normal”, explicou o treinador encarnado.
Questionado sobre o impacto deste resultado no futuro da equipa na competição, Mourinho voltou a referir as derrotas anteriores e, sobretudo, o deslize frente ao Qarabag como determinante no cenário atual. “Perdemos e bem contra o Newcastle, perdemos mal contra o Chelsea, e contra o Bayer Leverkusen. O drama da situação é a derrota com o Qarabag. Esses pontos eram obrigatórios; com os três de hoje seriam seis, faltavam-nos três em três jogos e a situação seria fantástica. Hoje é limite”, afirmou.
O técnico reconheceu a dificuldade do caminho, mas mantém confiança: “Não sei quantos pontos serão necessários, mas acho que não precisamos ganhar os três jogos. Precisamos de nove ou dez pontos. É difícil, é difícil, mas estamos vivos.”









































