Médio que escapou ao Sporting quebra silêncio: "Um dia, se a Vida for generosa..." | OneFootball

Médio que escapou ao Sporting quebra silêncio: "Um dia, se a Vida for generosa..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 settembre 2025

Médio que escapou ao Sporting quebra silêncio: "Um dia, se a Vida for generosa..."

Immagine dell'articolo:Médio que escapou ao Sporting quebra silêncio: "Um dia, se a Vida for generosa..."

Tomás Handel foi oficializado como reforço do Estrela Vermelha. O internacional sub-21 era seguido de perto pelo Sporting e o negócio chegou mesmo a ser equacionado durante o mercado de verão. Contudo, o médio deixou o Vitória de Guimarães e expressou desejo de "um dia voltar a casa".

Tomás Handel: "Foram 16 anos com o Rei ao peito... de um sentir sem limites e sem concessões!"

notícias relacionadas


OneFootball Video


< >

"Foram 16 anos com o Rei ao peito... de um sentir sem limites e sem concessões! Um orgulho desmedido em transportar este símbolo! Tornei-me Homem, cresci convosco, aprendi e transmiti os valores tão nobres do nosso clube", começou por escrever o alvo do Sporting.

Handel não esqueceu o tempo que passou em Guimarães, deixando uma mensagem aos companheiros: "Fomos sempre um grupo extraordinário, de força, de entrega, de solidariedade e de superação!! Não tenho palavras para agradecer a todos os que me acompanharam ao longo destes anos... com cada um, ficam as relações de todos os dias passados. Muito obrigado por tudo!".

Tomás Handel: "Um dia, se a Vida for generosa, volto a Casa!"

"Uma das mais belas páginas desta história, foi escrita com a "braçadeira" de Capitão! Um sonho tornado realidade! Admiro-te, meu Vitória. Tenho plena convicção no sucesso futuro do nosso clube. Juntos somos muito mais fortes. Por todas as vezes em que foi difícil, o meu obrigado. Aí tive a confirmação que estava no sítio certo. Se não fosse para ser apaixonante então não falávamos do Vitória... Um dia, se a Vida for generosa, volto a Casa!", atirou.

Tomás Handel - avaliado em 13 milhões de euros - era um dos jogadores mais preponderantes do Vitória e um dos atletas com mais mercado. O jogador foi visto pela SAD leonina como uma possibilidade numa altura em que Hidemasa Morita mostrou não ter intenções de renovar com o Clube de Alvalade.

Visualizza l' imprint del creator