Memphis Depay dispara contra dirigentes do Corinthians após conquista da Copa do Brasil: ‘Saiam’ | OneFootball

Memphis Depay dispara contra dirigentes do Corinthians após conquista da Copa do Brasil: ‘Saiam’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·22 dicembre 2025

Memphis Depay dispara contra dirigentes do Corinthians após conquista da Copa do Brasil: ‘Saiam’

Immagine dell'articolo:Memphis Depay dispara contra dirigentes do Corinthians após conquista da Copa do Brasil: ‘Saiam’

O holandês Memphis Depay foi um dos protagonistas da conquista do tetracampeonato do Corinthians na Copa do Brasil, ao marcar o gol do título diante do Vasco, no Maracanã, na partida vencida pelo clube paulista por 2 a 1, na noite deste domingo (21).

Segundo informações do jornalista Luis Fabiani, setorista do Timão na Rádio Bandeirantes, durante a comemoração, o craque disparou contra dirigentes do Alvinegro, afirmando que: “Aos diretores que estão fodendo esse clube, saiam. O Corinthians precisa de estrutura”.


OneFootball Video


Além de marcar na final, Memphis Depay também foi crucial para que o clube paulista avançasse contra o Cruzeiro, na semifinal, ao marcar o gol da vitória de sua equipe no Mineirão.

Nas oitavas de final, ele também foi às redes, marcando contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, abrindo o caminho do Timão para vencer também a segunda partida.

Apesar de ter encerrado a temporada com conquistas dentro de campo, o Corinthians ainda vive uma crise nos bastidores, intensificada após a destituição de Augusto Melo, além da dívida estimada em aproximadamente R$ 2,5 bilhões.

Clique para comentar

Visualizza l' imprint del creator