Mercado da Bola: América-MEX anuncia que André Jardine fica no clube; treinador recusou o Botafogo | OneFootball

Mercado da Bola: América-MEX anuncia que André Jardine fica no clube; treinador recusou o Botafogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·6 gennaio 2025

Mercado da Bola: América-MEX anuncia que André Jardine fica no clube; treinador recusou o Botafogo

Immagine dell'articolo:Mercado da Bola: América-MEX anuncia que André Jardine fica no clube; treinador recusou o Botafogo

Na noite deste domingo (5), o América, do México, anunciou que o técnico André Jardine permanecerá no comando da equipe. O treinador brasileiro, atual tricampeão mexicano com o principal clube do país, foi o grande alvo do Botafogo nos últimos dias para substituir Artur Jorge, que está a caminho do Al-Rayyan, do Catar.

"A torcida e a imprensa são informadas que o Club América continuará tendo André Jardine como treinador. Santiago Baños, presidente esportivo, assim como André Jardine, toda a equipe e toda a comissão técnica têm um compromisso comum: continuar juntos, na busca pelo tetracampeonato. O que foi conquistado recentemente, com a obtenção de seis títulos em apenas um ano e meio, reforça o compromisso da instituição em continuar a crescer o seu legado", comunicou o clube mexicano.


OneFootball Video


Na manhã deste domingo (5), Jardine confirmou, após desembarcar na Cidade do México, que permaneceria no América e que, ao longo da semana, daria mais detalhes sobre a procura do Botafogo.

"Tudo certo, voltando ao trabalho, muito motivado. "Creio que está semana resolveremos tudo com o América e faremos uma coletiva com o América, mas organizada para não falar tão rapidamente", disse o treinador.

Confira os títulos de Jardine pelo América-MEX

André Jardine chegou ao América em junho de 2023 e renovou recentemente um acordo até junho de 2027. Sua passagem é bastante vitoriosa, com as seguintes conquistas:

Jardine começou a se destacar como treinador das categorias de base do São Paulo e teve rápida passagem à frente do time principal. O treinador comandou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, conquistando o Ouro. Depois foi para o Atlético San Luis, do México, antes de chegar ao América.

Visualizza l' imprint del creator