Na cara e na coragem: é hora de rugir fora de casa | OneFootball

 Na cara e na coragem: é hora de rugir fora de casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·26 aprile 2026

 Na cara e na coragem: é hora de rugir fora de casa

Immagine dell'articolo: Na cara e na coragem: é hora de rugir fora de casa

Olha quem apareceu de novo no nosso caminho: o CAP. Hoje, às 18h30, enfrentaremos um adversário que é chato por essência, sobretudo jogando em seus domínios. Mas, depois de um primeiro tempo muito bom contra o Flamengo, as perspectivas para este jogo foram elevadas.

Isso porque o que vínhamos apresentando longe do Barradão era uma absoluta inércia. Com essa postura retraída, qualquer time, independentemente da série, tentava crescer sobre a gente. Hoje, além de postura, já é possível cobrar um bom resultado, pois encontramos um caminho interessante.


OneFootball Video


É mais uma chance de olharmos para cima na tabela em um confronto acessível. Uma oportunidade para lembrar aquele memorável jogo de 2024 e usá-lo como inspiração — foi, sem dúvida, um dos melhores e mais marcantes do ano.

Seguiremos fortes, mesmo com uma lista de lesionados que parece a fila da cerveja no Barradão. Será na cara e na coragem. Como Zé Vitor falou na coletiva: “Se eles têm um meio de campo de força lá, temos o nosso cá também”. O espírito é esse: muita luta, concentração e dedicação.

Vamos juntos em busca desses três pontos fora de Salvador. Vencer significa somar 18 pontos em 12 rodadas. Já pensou nisso? Eu já.

Avante, meu Leão!

Visualizza l' imprint del creator