Nike lança campanha “SCARY GOOD” (“Mete Medo”) com Kerolin, Vini Jr., Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho | OneFootball

Nike lança campanha “SCARY GOOD” (“Mete Medo”) com Kerolin, Vini Jr., Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mantos do Futebol

Mantos do Futebol

·30 giugno 2025

Nike lança campanha “SCARY GOOD” (“Mete Medo”) com Kerolin, Vini Jr., Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho

Immagine dell'articolo:Nike lança campanha “SCARY GOOD” (“Mete Medo”) com Kerolin, Vini Jr., Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho

A Nike Football lança a campanha “SCARY GOOD” (“Mete Medo”), uma abordagem ousada para acabar com o futebol sem graça e inspirar jogadores* e fãs a jogarem de um jeito mais criativo e destemido, algo que eles realmente valorizam. Mais do que apenas uma campanha, “SCARY GOOD” é um verdadeiro manifesto criativo que celebra o estilo único dos atacantes mais ferozes do mundo — um estilo capaz de devolver a diversão ao futebol.

São nove vídeos que homenageiam o terror e a sátira, parecendo televisão noturna, com um elenco formado pelos atacantes mais dominantes do esporte — incluindo ícones históricos, jovens promessas e verdadeiros rompedores de barreiras. De curtas assustadores a comerciais bizarros, de leituras psíquicas noturnas a desenhos adultos nostálgicos, “SCARY GOOD” conta histórias do campo de um jeito que reflete toda a criatividade que a Nike Football representa.


OneFootball Video


Fotos: Divulgação/Nike

Essa nova fase da Nike Football busca destacar o que a Nike faz de melhor: elevar a mentalidade de elite dos maiores atletas do mundo e desafiar a nova geração a retomar o jogo com mais criatividade. O foco é no futebol ofensivo, impulsionado pelo instinto, para atletas* e fãs que querem mais do que apenas vencer — eles querem deixar os adversários com pesadelos após uma derrota marcante.

O lançamento começa com um vídeo de 60 segundos, que reúne os melhores momentos dos oito filmes da campanha, preparando os espectadores para o reinício do futebol. Logo depois, no dia 1º de julho, estreia uma vinheta especial com a jogadora espanhola Alexia Putellas como uma vidente de linha direta da noite.

Também no dia 1º de julho, chega uma curta de terror que mostra um goleiro traumatizado, além de uma cena no hospital com defensores que recentemente enfrentaram Kylian Mbappé.

Além de Putellas e Mbappé, a campanha tem a participação de diversos craques como Vini Jr., Kerolin, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Giulia Gwinn, Erling Haaland, Sam Kerr, Cole Palmer, Salma Paralluelo e Wayne Rooney.

“Para mim, SCARY GOOD é expressão pura de talento — é o futebol que joguei a vida toda e que vai fazer parte de mim pra sempre”, comenta Vini Jr.

Enquanto a contagem regressiva para o maior torneio de futebol retornar ao continente, esses atletas reforçam que a Nike é O Lugar do Futebol: onde vivem os melhores nomes, histórias e produtos do esporte.

*Se você tem um corpo, você é um atleta.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramX e Youtube.

O que acharam da Nike lançar a campanha “SCARY GOOD” (Mete Medo), com craques como Kerolyn, Vini Jr., Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho? Compartilhe o link nas redes sociais!

Visualizza l' imprint del creator