Palmeiras: CBF contesta Gómez e afirma que microfone não foi desligado em jogo contra o Flamengo | OneFootball

Palmeiras: CBF contesta Gómez e afirma que microfone não foi desligado em jogo contra o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·21 ottobre 2025

Palmeiras: CBF contesta Gómez e afirma que microfone não foi desligado em jogo contra o Flamengo

Immagine dell'articolo:Palmeiras: CBF contesta Gómez e afirma que microfone não foi desligado em jogo contra o Flamengo

Nesta segunda-feira (20 de outubro), o UOL divulgou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rebateu as acusações feitas pelo zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, sobre o árbitro Wilton Pereira Sampaio ter desligado o microfone durante o confronto entre o Verdão e o Flamengo.

Segundo a entidade, os juízes não possuem autorização para manusear o equipamento de comunicação, já que a instalação e o controle ficam sob responsabilidade dos técnicos da Hawk Eye, empresa responsável por ligar e desligar o sistema. Assim, o árbitro não teria desligado a comunicação em nenhum momento do embate.


OneFootball Video


Além disso, o UOL informou que para conseguir cortar o contato seria preciso retirar o cabo da conexão com o receptor do sinal. No entanto, para acessar o equipamento é necessário levantar a manga da camisa do árbitro.

Para quem não sabe, após a derrota por 3 a 2, Gustavo Gómez criticou a arbitragem de Wilton e acusou o juiz de ter fechado o microfone para ‘falar besteira’.

São duas grandes equipes. Mas eu fico triste. Sampaio é um dos mais soberbos do futebol mundial. Estou há quase oito anos aqui. Ele tem algo com o sucesso do Palmeiras. Fico triste com isso. Ele fechou o microfone para falar besteira para mim. Eu tenho código: o que acontece no campo fica em campo. Não vou falar“, revelou o zagueiro.

Immagine dell'articolo:Palmeiras: CBF contesta Gómez e afirma que microfone não foi desligado em jogo contra o Flamengo

O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do CR Flamengo, durante partida válida pela vigésima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Maracanã. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Por fim, em meio à polêmica, o Palmeiras vira a chave e volta a focar na Copa Libertadores, já que enfrenta a LDU nesta quinta-feira (23 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília), em Quito, no Equador, pela partida de ida da semifinal do torneio continental.

Visualizza l' imprint del creator