Paulo Bracks critica atuação de árbitro em empate contra o Internacional e dispara: “Vexame” | OneFootball

Paulo Bracks critica atuação de árbitro em empate contra o Internacional e dispara: “Vexame” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·3 novembre 2025

Paulo Bracks critica atuação de árbitro em empate contra o Internacional e dispara: “Vexame”

Immagine dell'articolo:Paulo Bracks critica atuação de árbitro em empate contra o Internacional e dispara: “Vexame”

Pela 31ª rodada do Brasileirão 2025, o Atlético visitou o Internacional de Porto Alegre, no Beira Rio, e empatou em 0 a 0. O jogo foi marcado por erros de arbitragem e polêmicas do VAR, que geraram reclamações de ambos os times em campo.

Ao final do jogo, o CSO alvinegro, Paulo Bracks, falou sobre a atuação polêmica do árbitro Alex Gomes Stefano (CBF/RJ), que expulsou o treinador argentino Jorge Sampaoli, do Galo, por ofensas e reclamações. Para Bracks, a atuação do árbitro foi um vexame.


OneFootball Video


A gente presenciou um vexame da arbitragem hoje aqui. O árbitro ter que recorrer 3 vezes ao VAR, para mudar a marcação de campo, para fugir do critério de outros jogos do Campeonato Brasileiro. A gente não quer ser favorecido, mas também não queremos ser prejudicados. Não aceitamos ser prejudicados da forma que fomos hoje! Fomos em pelo menos 2 lances, ultrajados aqui no Beira Rio. Uma expulsão que condiciona o resultado, condiciona o jogo.

O dirigente também cobrou uma padronização das decisões da CBF e afirmou que o clube deve formalizar uma reclamação oficial à entidade.

Conversamos com o árbitro. O que a gente quer é o mesmo critério da CBF, que a gente possa conversar com os jogadores e explicar para eles qual é o critério. Hoje estamos perdidos! Uma hora é de uma forma e depois é de outra! Entendemos que a arbitragem hoje foi extremamente prejudicial e a gente vai nas vias formais até a CBF, mas não podemos deixar de falar sobre a arbitragem.

Por fim, Bracks ainda lembrou que o mesmo árbitro já teve atuações controversas em outras partidas do Galo na temporada.

“É uma sequência dele apitando. Esse mesmo árbitro teve uma expulsão do Alonso contra o Grêmio, e também esteve em jogos contra Vitória, Corinthians e Sport. A gente quer um pouco mais de justificativa e critério, para não ter que se preocupar mais com a arbitragem. Esse é o nosso posicionamento oficial”, concluiu.

Visualizza l' imprint del creator