Esporte News Mundo
·16 ottobre 2025
Pedro garante empenho do Flamengo até as últimas rodadas pelo título do Brasileirão: “Vamos lutar até o fim”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·16 ottobre 2025
— Continua depois da publicidade —
Em sua partida de número 300 pelo Flamengo, Pedro foi o melhor em campo na importante vitória no Clássico da Rivalidade contra o Botafogo, pelo placar de 3 a 0, o atacante foi autor do primeiro gol do clássico e também contribuiu com uma bela assistência para Luiz Araújo marcar o segundo. O Artilheiro Reverência falou sobre sua atuação após o fim da partida.
“Foi uma noite perfeita, com vitória principalmente, com um gol e assistência, completando 300 jogos com a camisa do Flamengo, sem dúvida nenhuma passa um filme na cabeça, um sonho que eu realizo a cada dia vestindo essa camisa e poder concluir com um jogo desse foi gratificante demais, só tenho a agradecer aos meus companheiros também, todo o esforço de toda a equipe, jogamos um bom futebol hoje e saímos vitoriosos.” disse um Pedro feliz pela boa partida do Rubro-Negro contra o Alvinegro.
Como o próximo compromisso do Flamengo será em um confronto direto contra o Palmeiras, entre líder e vice-líder, Pedro foi perguntado se a vitória no clássico dá ainda mais confiança para a partida decisiva de domingo (19). “Com certeza, uma semana importante contra o confronto direto com o Palmeiras, é claro que tem muito campeonato pela frente, não é só o Flamengo ou Palmeiras que podem ganhar, mas a gente tá ali na briga, continuar desempenhando o máximo para conseguir ganhar esse jogo em casa, pra grudar neles e se Deus quiser conquistar o título esse ano, que é o que a gente quer, o que a gente busca, e a gente vai lutar até o fim, então sem dúvida nenhuma a cada dia, a cada semana, a gente entra com esse pensamento de dar nosso melhor e conquistar o título.” ressaltou Pedro.
Perguntado sobre a sequência de jogos, Pedro destacou que se sente mais confiante atuando com mais frequência. “Importante ter sequência de jogos pra desempenhar bem, entrando um jogo o outro não, acaba tirando a sequência e confiança também, mas a gente tem que focar também além do coletivo, no individual de manter a cabeça boa, aproveitar a chance que tem, independente de 10 ou 15 minutos, mas é claro que todo jogador quer jogar, eu principalmente como atacante, eu quero estar em campo pra ter essa sequência, então feliz por começar jogando, por fazer o gol, tomara que seja assim até o fim da temporada.” completou Pedro.