Esporte News Mundo
·1 febbraio 2026
Problema no coração faz clube do Brasileirão desistir de reforço mais caro da sua história

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·1 febbraio 2026

O atacante colombiano Edwuin Cetré, de 28 anos, apresentou problemas cardiológicos e não será mais reforço do Athletico Paranaense. A informação foi confirmada pelo Estudiantes, da Argentina, em nota divulgada neste domingo (1º).
De acordo com o clube argentino, o acordo entre as partes já estava fechado, restando apenas a realização dos exames médicos. No entanto, após a detecção do problema de saúde, o jogador retornou ao Estudiantes, onde será reintegrado ao elenco na próxima segunda-feira (02).
Segundo informações do GE, o Furacão desembolsaria 6 milhões de dólares (cerca de R$ 31 milhões, na cotação atual) para adquirir o atleta, valor que faria de Cetré a contratação mais cara da história do clube paranaense.
Além disso, o atacante assinaria um contrato válido por três temporadas com o Athletico.
Até o momento, o Estudiantes não divulgou detalhes sobre o problema de saúde apresentado por Edwuin Cetré.
O Club Estudiantes de La Plata informa aos seus sócios, sócias, torcedores e ao público em geral que foi cancelada a transferência definitiva do jogador Edwuin Cetré para o Club Athletico Paranaense, do Brasil.
Apesar dos avanços prévios, a negociação foi desfeita devido a divergências de última hora nos termos entre as duas instituições.
Dessa forma, o atleta retornará ao país e chegará à nossa cidade amanhã para se reintegrar ao elenco principal do clube.
Clique para comentar








































