MundoBola Flamengo
·1 luglio 2025
Racha no estafe de Gerson: pai e empresário duelam por venda

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·1 luglio 2025
O futuro de Gerson volta a ser o foco dos noticiários, e até uma guerra nos bastidores envolvendo o estafe do próprio atleta apareceu.
O Coringa tinha tudo certo para ir ao Zenit, mas o Al Nassr, da Arábia Saudita, apareceu oferecendo um salário ainda maior, e deve balançar o jogador para a sequência.
Acontece que cada proposta foi trazida por um empresário diferente, o que mostra um certo descontentamento com as partes, que tentam ser mais úteis ao Gerson do que o outro.
É que o jogador é agenciado por Marcão, seu pai, e também pelo empresário Carlos Leite. A proposta do Zenit surgia pelas mãos de Marcão, sem qualquer envolvimento com Carlos Leite, e sim com outro intermediário.
Por isso, Carlos Leite também se movimentou e apareceu com uma oferta ainda mais vantajosa financeiramente. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, após Carlos Leite ter ficado a ver navios na negociação com Zenit, ele traz a oferta do Al Nassr, que é maior.
Os árabes tentam a contratação do jogador por causa de Jorge Jesus, novo técnico do clube. O ídolo do Flamengo tenta colocar o volante para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.
Esses dois nomes, alinhados ao salário superior, estariam balançando o jogador. Venê Casagrande classificou a confusão nos bastidores como uma queda de braço entre os empresários que representam Gerson.
Para o Rubro-Negro, pouco muda o destino de Gerson. O Mais Querido do Mundo não negocia o jogador e só o libera pelo pagamento da multa rescisória à vista.
Ou seja, independentemente do destino escolhido pelo Camisa 8 e seus pares, o Flamengo recebe os mesmos R$ 160 milhões para deixar o Mengão após a eliminação do time na Copa do Mundo de Clubes, para o Bayern de Munique.
Live
Live