Leonino
·26 settembre 2025
Ruben Amorim anuncia baixa de peso no Brentford - United devido a morte

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·26 settembre 2025
O Manchester United visita o terreno do Brentford, na sétima jornada da Premier League. Em antevisão ao encontro, Ruben Amorim - que tem dias contados segundo Ben Foster - revelou várias ausências, incluindo Amad Diallo, que vai falhar a partida devido à inesperada morte de um familiar.
"O Lisandro Martínez [a recuperar de lesão] está fora. O Casemiro também não pode jogar porque viu o cartão vermelho [frente ao Chelsea]. O Amad [Diallo] não está aqui connosco porque morreu alguém da família dele. Vamos dar-lhe todo o apoio e entendemos que ele precisava de voltar a casa. O Mazraoui está também fora e não deve voltar até à pausa internacional", disse Amorim, na antevisão da partida.
Diallo apagou todas as fotografias das redes sociais e o ex Sporting explicou a situação: "Digo a mesma coisa aos meus jogadores: desliguem as redes sociais. Nos dias de hoje é o preço a pagar. O mais importante para o Amad é o clube e os amigos na vida real. Estamos aqui para ele. É um momento difícil e neste contexto o jogo seguinte não é importante. Podemos ganhar sem o Amad e queremos ganhar por ele".
"Acho que temos jogado bem, mas é normal que os adeptos não saibam o que vai acontecer no próximo jogo. Sinceramente, eu tenho uma ideia, mas não sei como vai correr e sou o treinador desta equipa. A melhor forma de lidar com isto é encarar cada jogo como se fosse o último. Percebo aquilo que os adeptos sentem, portanto vamos começar a mudar esse sentimento para fazermos aquilo que temos de fazer dentro de campo", acrescentou.
"É muito importante conseguir um bom momento. Falámos disso no final do jogo. Temos a necessidade urgente de ganhar, não importa como. Vai ser muito complicado. Cada vez que começamos a preparar o jogo, olhamos para o adversário e percebemos que vai ser duro. Tenho esse sentimento. Mas na minha opinião, não podemos controlar o jogo. O mais importante é começar o jogo da mesma forma que começámos contra o Chelsea e o Burnley. Neste tipo de jogos precisamos de estar muito focados", terminou Ruben Amorim.
Live
Live
Live
Live