Rui Borges deixa Otamendi sem pio; Técnico do Sporting responde como o central do Benfica | OneFootball

Rui Borges deixa Otamendi sem pio; Técnico do Sporting responde como o central do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 maggio 2025

Rui Borges deixa Otamendi sem pio; Técnico do Sporting responde como o central do Benfica

Immagine dell'articolo:Rui Borges deixa Otamendi sem pio; Técnico do Sporting responde como o central do Benfica

Depois de conquistar a Taça de Portugal ao serviço do Sporting, com uma vitória por 3-1 sobre o Benfica, Rui Borges esteve na conferência de imprensa para fazer uma análise à partida e deixar uma 'farpa' ao clube da Luz ao citar Nicolás Otamendi, depois de Bruno Lage ter afirmado que as águias foram a melhor equipa até aos 90+9.

notícias relacionadas


OneFootball Video


< >

O treinador dos leões lembrou as palavras do jogador encarnado para responder ao técnico das águias: "Para responder a isso vou citar aquilo que ouvi ontem o capitão do nosso adversário (Nicolás Otamendi) a dizer: mais jogo, melhor jogo, menos faltas. Menos perder tempo. É assim que eu respondo", atirou.

"O jogo ficou 3-1, portanto é justíssimo"

Sobre as queixas sobre a arbitragem que o técnico das águias proferiu, Rui Borges também deu uma resposta à altura: "O jogo ficou 3-1, portanto é justíssimo. O resultado fala por si. Não vou entrar por esses caminhos", disse o treinador, antes de abordar a temporada que viveu em Alvalade.

"Acho que não podia pedir mais, só se ganhasse a Taça da Liga... Mas conseguimos disputá-la. Estivemos nas decisões e era isso que queríamos muito, estar nas decisões. E isso estivemos sempre. Só nos pode orgulhar. Orgulha-me todo o nosso caminho e trajeto. Mais do que respostas minhas, e se calhar tinha vontade de dar muitas, o nosso trabalho tem respondido por nós. E vai continuar a responder. Deixa-me muito orgulhoso porque nada me foi dado. Nunca ganhei nada nos outros clubes onde passei, portanto não foi por troféus que vim para o Sporting".

"Vim para aqui porque olharam para nós enquanto líderes competentes, com boas ideias. Bons gajos... Que é importante hoje em dia. Isso é o mais importante na vida. Orgulha-me olharem para mim e dizerem que sou boa pessoa. E tenho a certeza que sou. Os valores foram muito bem dados, tenho uma educação muito boa. Um beijinho aos meus pais que estiveram aqui presentes e pude dedicar-lhes esta vitória", terminou.

Visualizza l' imprint del creator