São Paulo acerta com empresa e deve jogar torneio em 2026 | OneFootball

São Paulo acerta com empresa e deve jogar torneio em 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·5 dicembre 2025

São Paulo acerta com empresa e deve jogar torneio em 2026

Immagine dell'articolo:São Paulo acerta com empresa e deve jogar torneio em 2026

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


OneFootball Video


São Paulo acerta com empresa e deve jogar torneio em 2026

Immagine dell'articolo:São Paulo acerta com empresa e deve jogar torneio em 2026

O São Paulo fechou parceria com a Vitória CUP até o fim de 2026, com a marca passando a estampar a parte frontal do calção do uniforme tricolor. O acordo reforça a presença comercial do clube no cenário esportivo e amplia a exposição da empresa junto à torcida são-paulina, em linha com a estratégia de aumentar receitas de patrocínio de uniforme.​

O discurso da parceria destaca valores de crescimento, credibilidade e transformação por meio do esporte, aproximando duas marcas que buscam associar imagem a paixão e engajamento de massa. Para o São Paulo, o contrato se soma ao portfólio de patrocinadores que vem sendo ajustado na gestão atual, em meio à reestruturação financeira e esportiva do clube.

Além disso, Vitória CUP é um torneio de amistosos internacionais de pré-temporada criado em 2025 no Espírito Santo, expandindo para 2026 com duas edições: janeiro (5-25) e julho (4-30), reunindo clubes brasileiros contra sul-americanos e europeus em estádios como Morumbi e Arena Pernambuco. São Paulo deve participar em julho, possivelmente enfrentando europeus, ao lado de Botafogo, Santos, Santa Cruz, Cruzeiro, Vélez Sarsfield, América de Cali, Sporting Cristal e Olimpia.​

Villarreal confirmou pré-temporada no Brasil para 2026 com três jogos na Vitória CUP, elevando o nível com possível presença de Olympique de Marseille, Atlético de Madrid ou Barcelona. A organização visa 12 partidas mínimas (seis por janela), focando visibilidade, branding e logística profissional durante pausas como Copa do Mundo de Clubes.​

Parceria recente com São Paulo estampa a marca no calção tricolor até 2026, ampliando exposição para milhões de torcedores . Lançamento oficial previsto para dezembro, com ingressos em breve.​

Immagine dell'articolo:São Paulo acerta com empresa e deve jogar torneio em 2026
Visualizza l' imprint del creator