Jogada10
·24 febbraio 2026
São Paulo finaliza preparação e não terá Danielzinho contra o Coritiba

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·24 febbraio 2026

O São Paulo realizou seu último treino nesta terça-feira (24) antes de enfrentar o Coritiba às 19h30 (de Brasília) desta quarta, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Hernán Crespo não terá o volante Danielzinho, que não participou das atividades e ficará fora dos relacionados.
Por conta de desgaste elevado pela maratona de jogos, o jogador por poupado do treino. Assim, ele fez um trabalho individual junto com o atacante Lucca, que já desfalcou o Tricolor contra o Bragantino e também não enfrenta o Coxa.
Diante do Coritiba, Crespo deve mandar a campo uma equipe mista, de olho na semifinal do Paulista contra o Palmeiras. Afinal, o jogo ocorrerá no campo sintético da Arena Barueri, no domingo. O gramado causa preocupação no São Paulo pelo histórico de lesões.

Os jogadores que apresentarem desgaste acima do normal não começarão como titular contra os paranaenses. No entanto, o treinador não escalará um time 100% reserva, pois o Tricolor está no pelotão de cima do Brasileirão, com sete pontos.
Dessa forma, um provável São Paulo para o jogo no Couto Pereira tem: Rafael, Maik, Alan Franco, Arboleda (Ferraresi) e Enzo Díaz (Wendell); Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio (Ferreirinha) e Cauly; Tapia e Calleri.









































