MundoBola
·11 febbraio 2026
Seja na terra, seja no mar! Paquetá demonstra que futebol não é seu único talento

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·11 febbraio 2026

Lucas Paquetá voltou ao Flamengo para ser feliz Rio de Janeiro, e é isso que ele está fazendo. O jogador amanheceu demonstrando um talento que vai além dos gramados.
Fazendo jus ao hino do seu clube do coração, o atleta mostra que, seja na terra, seja no mar, sua capacidade de surpreender e se destacar está muito além da bola. Ele também sabe fisgar um peixe como ninguém.
Após a vitória do Flamengo por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, na noite da última terça-feira (10), Lucas Paquetá amanheceu pescando no Rio de Janeiro. O retorno do time aconteceu ainda de madrugada, e o atleta parecer ter ido direto para a pescaria.
Os jogadores do Flamengo estão de folga nesta quarta-feira (11), antes de retornarem aos treinos focados nas quartas de final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no domingo (15).
Lucas Paquetá não quis saber de ficar em casa e correu para aproveitar o tempo livre. A pescaria aconteceu com Raphael Ambrosio, campeão brasileiro e mundial de Pesca. Ele agenda experiências envolvendo a pescaria com diversos clientes. E o desta manhã foi especial.
O vídeo publicado nos stories do pescador mostra o jogador do Flamengo demonstrando muita habilidade com o anzol, conseguindo pegar um peixe e, em seguida, aproveitando um café da manhã com tortilha: "Está maluco! Isso aqui é tratamento VIP, filho", diz o jogador. Assista ao vídeo.
Antes de voltar ao Rio para aproveitar a pescaria, Lucas Paquetá viveu momento especial pelo Flamengo.
Isso porque a partida contra o Vitória, fora de casa, marcou o jogo de número 100 do jogador com o Manto Sagrado.
Antes de deixar o Mengão no final de 2018, Lucas Paquetá fez 96 jogos, e agora, chega aos 100 jogos pelo Flamengo, mesmo ainda iniciando sua segunda passagem pelo clube.
Live








































