Saudações Tricolores.com
·26 gennaio 2026
Serna zoa comemoração de John Kennedy: “Sempre bom ter um maluco no grupo”

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·26 gennaio 2026

Colombiano foi responsável por inaugurar o marcador diante do Flamengo, enquanto o camisa 99 garantiu o segundo tento na vitória por 2 a 1 do Tricolor
Kevin Serna e John Kennedy foram os protagonistas que balançaram as redes na importante vitória do Fluminense por 2 a 1 no Fla-Flu deste fim de semana. Após o apito final, em clima de descontração, Serna não perdeu a chance de brincar com a celebração inusitada do companheiro de ataque, a quem carinhosamente rotulou de “maluco”.
O tento anotado pelo colombiano nasceu de uma jogada iniciada por John Kennedy, que serviu Santi Moreno para dar a assistência final. Pouco depois, o próprio camisa 99 do Tricolor ampliou a vantagem. Na comemoração, JK fez jus ao apelido que carrega junto à torcida e vestiu uma máscara de urso, atitude que lhe rendeu um cartão amarelo da arbitragem.
Em entrevista à ge tv, Serna comentou sobre o perfil irreverente do parceiro de ataque e revelou outro nome do elenco que compartilha da mesma “loucura”:
— JK é maluco. Sempre falamos. Ele tem a forma de ser. Eu tenho outra personalidade, mais tranquila. Sempre bom ter um maluco no grupo, e temos dois: JK e Freytes. Muito malucos os dois — divertiu-se o atacante.
A construção da vitória
A jogada do primeiro gol tricolor foi um exemplo de entrosamento. John Kennedy iniciou a tabela com Santi Moreno, que progrediu pelo setor intermediário e acionou Serna, aberto pela esquerda. Com liberdade, o atacante invadiu a grande área e finalizou com precisão, inaugurando o placar para o Time de Guerreiros.
O segundo golpe veio, apropriadamente, dos pés do “Urso”. Após cobrança de escanteio executada por Lima na direção da marca da cal, Bernal desviou de cabeça. A defesa adversária bateu cabeça, com Royal cometendo uma falha grave ao ajeitar a bola nos pés de John Kennedy. O centroavante não perdoou e disparou no canto direito do goleiro Andrew.
O rival ainda conseguiu diminuir com Cebolinha, mas o placar de 2 a 1 confirmou a superioridade do Fluminense na 4ª rodada do Campeonato Carioca, para a festa da torcida tricolor.









































