“Só se fala nos dinheiros. Só se olha para isso no FC Porto” | OneFootball

“Só se fala nos dinheiros. Só se olha para isso no FC Porto” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·12 novembre 2024

“Só se fala nos dinheiros. Só se olha para isso no FC Porto”

Immagine dell'articolo:“Só se fala nos dinheiros. Só se olha para isso no FC Porto”

Os adeptos do FC Porto estão desanimados após a derrota de 4-1 na Luz contra o Benfica. Jorge Amaral critica a ênfase na questão dos “dinheiros” dentro do FC Porto. O ex-jogador dos azuis e brancos está farto desta justificação e apela a que se discuta o ADN portista.

O FC Porto deixou o Estádio da Luz carregado de incertezas e em “agonia”, conforme afirmou Vítor Bruno. No entanto, mais do que a derrota em si, o que mais causa dúvidas é a maneira como se deu essa derrota, o que gera incertezas no seio do clube.


OneFootball Video


Amaral critica a ênfase nos “dinheiros” no FC Porto

Jorge Amaral está farto de ouvir a conversa sobre “os dinheiros”. O antigo jogador do FC Porto critica as explicações que têm sido dadas. “Só se fala dos dinheiros. Os dinheiros, os dinheiros. E a Direcção não tinha dinheiro, só se foca nisso. Isso já é passado”, afirmou o ex-futebolista.

“Continuamos a falar do dinheiro”, criticou Jorge Amaral, em declarações na CMTV. O antigo jogador pediu que se discuta o “ADN” do FC Porto. E sobre isso, lembrou que a estrutura do clube tem pessoas que devem estar cientes do assunto.

“O André Villas-Boas conhece o ADN do FC Porto. Está lá o Jorge Costa que foi uma grande figura nesse contexto”, referiu Amaral. Além disso, o ex-jogador recordou que, em tempos, Jorge Costa deixou José Mourinho de fora do balneário. Na altura, Costa desejou falar com os colegas de equipa sem a presença do treinador na cabine.

Assim, Amaral apela a que Villas-Boas e Jorge Costa promovam o “ADN” do FC Porto. No entanto, também acredita que Vítor Bruno conhece esse ADN, uma vez que está no clube há várias épocas.

“O Vítor Bruno está lá há sete anos”, afirmou Jorge Amaral. Apesar disso, o ex-jogador considera que “esse conceito tem de ser introduzido desde o início”. Por isso, Amaral acredita que já deveriam ter alertado os jogadores sobre o ADN.

Amaral e o FC Porto: Mais ADN e menos desculpas sobre os “dinheiros”

Vítor Bruno tem sido alvo de muitas críticas. O treinador foi, inclusivamente, confrontado no Olival por adeptos. A CMTV reportou que alguns adeptos tentaram agredir o carro do treinador do FC Porto.

Na segunda-feira, após o clássico na Luz, foi notória a presença da GNR junto ao centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia. Recorde-se que Vítor Bruno assumiu o cargo de treinador do FC Porto após a saída de Sérgio Conceição.

A figura do ex-treinador continua a estar presente no universo azul e branco. No entanto, em defesa de Vítor Bruno, há quem lembre que o “todo-poderoso Sérgio Conceição ficou a 18 do Sporting e a oito do Benfica”.

O ex-treinador do FC Porto está sem clube desde que deixou a equipa nortenha. No entanto, o seu nome é frequentemente associado a outros clubes, alguns dos quais rivais.

Visualizza l' imprint del creator