Sobre o susto envolvendo Fernando Rech, diretor das categorias de base do Inter | OneFootball

Sobre o susto envolvendo Fernando Rech, diretor das categorias de base do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·28 ottobre 2025

Sobre o susto envolvendo Fernando Rech, diretor das categorias de base do Inter

Immagine dell'articolo:Sobre o susto envolvendo Fernando Rech, diretor das categorias de base do Inter

No último sábado, uma movimentação acabou causando preocupação nos bastidores do CT Morada dos Quero-Queros. Em virtude de um mal-estar, Fernando Rech, atual diretor de futebol do Celeiro de Ases precisou ser socorrido pelos médicos do Colorado e foi levado de ambulância para a emergência de um hospital de Porto Alegre.

A suspeita inicial era de um possível infarto, mas isso rapidamente foi negado pelo Internacional. Através de um comunicado para a imprensa, a equipe gaúcha confirmou que o dirigente precisou ser levado ao hospital, mas afirmou que o caso foi apenas de um “mal-estar”, e não de um problema mais grave no coração.


OneFootball Video


O responsável pelo rápido atendimento e por conduzir Fernando Rech ao hospital foi o doutor Juliano Blatter, que é o coordenador do departamento médico das categorias de base. Após a realização dos exames, nenhum problema mais grave foi detectado, com o caso sendo avaliado apenas como um “mal-estar”.

Mesmo assim, o dirigente irá realizar novos exames ao longo desta semana para confirmar que não há nenhum problema mais sério. Esse novo paço da recuperação após o susto será acompanhado de perto pelo médico pessoal do dirigente, não mais pelos profissionais do Clube do Povo.

Confira o comunicado do Internacional na íntegra:

“O diretor de Futebol das Categorias de Base do Sport Club Internacional apresentou mal-estar no último sábado (25), ao chegar no CT de Alvorada. Ele foi prontamente atendido pelo Dr. Juliano Blattes, Coordenador do Departamento Médico da Base, que realizou os primeiros cuidados e o encaminhou ao hospital para realização de exames complementares, nos quais nada foi constatado. Fernando passará agora por novos exames, com acompanhamento de seu médico pessoal, para uma investigação completa. O dirigente está bem, e foi descartada qualquer possibilidade de infarto”.

Visualizza l' imprint del creator