Leonino
·21 giugno 2025
Sporting tem concorrente de peso por Lucas Hogsberg

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·21 giugno 2025
O Benfica pode assumir-se como concorrente do Sporting na luta pela contratação de Lucas Hogsberg. O central dinamarquês apareceu no radar da imprensa nacional nos últimos dias, e pode ver os rivais de Lisboa disputarem os seus serviços na próxima janela de transferências.
Quem avança com a informação é o comentador desportivo Luís Coelho. Segundo essa notícia que surgiu, recentemente, na imprensa nacional, Frederico Varandas e Rui Costa podem vir a travar uma batalha para convencer o jovem dinamarquês a rumar a Lisboa.
O Sporting, relembre-se, pode estar perto de perder Ousmane Diomande. O Crystal Palace lançou uma ofensiva ao defesa central costa marfinense, com o objetivo de o levar para Inglaterra já na próxima janela de transferências, Face a esta possibilidade, os leões já estudam o mercado de modo a precaverem-se dessa possível saída.
O jogador, que conta com apenas 18 anos de idade, pertence aos quadros do Nordsjaelland, clube pelo qual realizou 30 partidas na temporada 2024/25. Recentemente, no último mês de junho, também fez a sua estreia pela Seleção principal da Dinamarca, em jogo particular contra a Irlanda do Norte.