Tensão no Rayo Vallecano - Atlético Madrid? Simeone responde a ex Benfica | OneFootball

Tensão no Rayo Vallecano - Atlético Madrid? Simeone responde a ex Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 febbraio 2026

Tensão no Rayo Vallecano - Atlético Madrid? Simeone responde a ex Benfica

Immagine dell'articolo:Tensão no Rayo Vallecano - Atlético Madrid? Simeone responde a ex Benfica

Diego Simeone analisou a derrota do Atlético Madrid frente ao Rayo Vallecano (3-0), no último domingo, e discordou publicamente das declarações do seu guarda-redes, Jan Oblak, que tinha sugerido que a equipa escolhia os jogos em que se empenhava.

"Não concordo com o que disse o Oblak, a equipa não escolhe jogos, mas jogou mal. Foram superiores (Rayo Vallecano), não tivemos ocasiões, não foi por intensidade nem por vontade", explicou, em entrevista ao canal da DAZN.


OneFootball Video


O técnico argentino voltou a insistir sobre este tema. "Por intensidade não creio. Atitude também não. Jogámos mal, eles jogaram melhor e assim têm mais situações. Não tivemos transições, nem bons últimos passes. Foram melhores", reforçou.

Vale lembar que Oblak deixou duras críticas à sua equipa. "Parece que deitámos a LaLiga fora. Não podemos perder jogos aqui, fazer exibições como esta. Desta maneira, vai ser difícil competir. Tenho a sensação de que não estamos a competir no máximo. Merecemos perder", disse.

Nesta temporada, com a camisola do Atlético de Madrid, Jan Oblak - avaliado em 17 milhões de euros - tem 31 jogos realizados: 23 na La Liga, sete na Liga dos Campeões e um na Supertaça Espanhola. O atleta de 33 anos tem 37 golos sofridos em 2.790 minutos.

Visualizza l' imprint del creator