MundoBola Flamengo
·24 settembre 2025
Top 8 gols mais bonitos do Flamengo na Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·24 settembre 2025
A Libertadores já testemunhou golaços inesquecíveis do Flamengo. Veja os oito mais bonitos da história rubro-negra.
Na final da Libertadores de 1981, Zico marcou o segundo gol de falta na vitória do Flamengo por 2 a 0 diante do Cobreloa, do Chile. Foi o primeiro título rubro-negro na competição.
O craque uruguaio do Flamengo já aparece na lista. Nas quartas de final da Libertadores de 2022, Arrascaeta bareu no ângulo de Cássio e abriu o placar diante do Corinthians, na Neo Química Arena.
Em uma linda troca de passes, Gabigol tocou de primeira para Everton Ribeiro colocar para o fundo das redes do Vélez. O gol foi pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores de 2022.
Nesta Libertadores, o Flamengo caiu na fase de grupos, mas Elano marcou um lindo gol na vitória do Mengão por 3 a 1 no Maracanã, em 2014, diante do Emelec.
Na Libertadores de 2021, Pedro apareceu para deslocar o goleiro do Union La Calera no show do Flamengo por 4 a 1, no Maracanã. Linda cavadinha.
Também na Libertadores de 2021, foi a vez de Arrascaeta, de perna canhota, marcar outo bonito gol em vitória do Flamengo sobre o Vélez por 3 a 2.
Na semifinal da Libertadores de 2019, Gabigol deu uma pancada de perna esquerda para marcar o segundo gol do Flamengo na goleada por 5 a 0 diante do Grêmio. O lindo movimento do atacante é de se elogiar.
O Flamengo precisava do resultado diante do Emelec, no Equador, mas perdia por 1 a 0. Até que surge Vini Jr para virar o jogo, com dois gols pela Libertadores de 2018. Entretanto, o primeiro de Vinícius foi um golaço.
Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.