Papo na Colina
·30 settembre 2025
Vasco pode ter desfalque de última hora contra o Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·30 settembre 2025
O Vasco ainda não sabe se poderá contar com Carlos Cuesta para o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão. O zagueiro colombiano sofreu uma leve lesão no adutor e será submetido a nova avaliação nesta terça-feira para definir sua presença entre os relacionados.
Foto: Reprodução.
Segundo informações apuradas por Léo Lacerda e Luiz Amadeu, divulgadas pelo perfil NTVasconos, caso o quadro não apresente evolução, Cuesta deverá ser desfalque diante do time paulista. A expectativa é de que o defensor esteja recuperado para a partida seguinte, contra o Vitória.
Por outro lado, Tchê Tchê está recuperado e volta a ficar à disposição após se recuperar de lesão na coxa esquerda. Apesar do retorno, a tendência é que o volante inicie no banco de reservas, podendo ser opção para o segundo tempo.
A possível ausência de Cuesta abre espaço para especulações sobre a formação defensiva que Fernando Diniz deverá adotar. O técnico ainda conta com Léo, João Victor e Juan Jesus como opções para o setor.
Foto: Reprodução.
O Vasco ocupa atualmente a 11ª posição do Brasileirão, com 30 pontos, enquanto o Palmeiras é o terceiro colocado, com 49.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News