Villarreal consegue empate contra a Juventus num jogo de golos portugueses | OneFootball

Villarreal consegue empate contra a Juventus num jogo de golos portugueses | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·1 ottobre 2025

Villarreal consegue empate contra a Juventus num jogo de golos portugueses

Immagine dell'articolo:Villarreal consegue empate contra a Juventus num jogo de golos portugueses

Villarreal e Juventus protagonizaram um emocionante jogo de Champions no Estádio de La Cerámica. A Vecchia Signora , depois de virar o resultado, estava quase a garantir a vitória, mas o Submarino Amarelo conseguiu o empate já nos momentos finais. Houve dois golos portugueses

Ambas as equipas continuam sem vencer na Champions, com os italianos a somar dois pontos e os espanhóis apenas um.


OneFootball Video


Emoção em La Cerámica

Acima de tudo, foi um jogo emocionante no La Cerámica. A primeira parte foi absolutamente frenética, parecendo prenunciar um jogo de muitos golos. Contudo, apenas um golo foi marcado...

Aos 17 minutos, Mikautadze explorou as costas da defesa, caiu num confronto, mas levantou-se a tempo de receber de volta na área de Nicolas Pepé e inaugurar o marcador.

A partir daí, foi uma troca constante de oportunidades. Pedraza enviou um remate cruzado ao poste, McKennie tentou por duas vezes no mesmo lance e voltou a ser perigoso mais tarde. Arnau Tenas esteve muito ativo para manter a sua baliza inviolável até ao intervalo. A última chance da primeira parte foi do Submarino Amarelo, mas o canadiano Buchanan falhou uma oportunidade frente a Perin.

O jogo manteve-se frenético após o intervalo e a Juventus empatou no início da segunda parte com um belíssimo golo. Após Jonathan David falhar um golo logo no primeiro ataque, Gatti aproveitou um lançamento lateral na área e executou um espetacular pontapé de bicicleta para marcar um golo sensacional.

A reviravolta bianconeri surgiu pouco depois. Gatti interceptou um passe de Parejo e Francisco Conceição avançou em contra-ataque, driblou o defensor e rematou com o pé esquerdo para bater o guarda-redes e fazer o 1-2.

O Submarino Amarelo ficou exposto após o segundo golo e viu o adversário perder repetidas vezes a chance de ampliar o resultado. Jonathan David quase conseguiu após um excelente passe de Yildiz, mas acertou na trave.

A Vecchia Signora acabou por ser penalizada já na reta final. Renato Veiga aproveitou um canto na área e restabeleceu a igualdade para os anfitriões: 2-2 final.

Visualizza l' imprint del creator