MundoBola Flamengo
·5 ottobre 2025
Vitor Pereira é expulso, Wolves de João Gomes leva gol no fim e segue sem vencer na Premier League

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·5 ottobre 2025
Com o ex-técnico do Flamengo, Vitor Pereira, expulso, o Wolves mais uma vez leva o empate no fim e segue sem vencer na Premier League. João Gomes, cria do ninho, foi titular e capitão do time contra o Brighton. Os lobos ganhavam por 1 a 0 até os 40 do 2º tempo, quando sofreu o gol.
Ainda no 1º tempo, Vitor Pereira tomou vermelho direto por reclamação. Poucos minutos após a expulsão do técnico, o Wolves abriu o placar. João Gomes teve uma atuação segura, participando da armação na primeira etapa e sendo muito combativo na segunda, com o crescimento do Brighton, mas não foi o suficiente.
Na última rodada, os Wolves já tinha vivido um roteiro parecido. Com João Gomes em campo, o time vencia o Tottenham até os acréscimos do segundo tempo. Até que Palhinha arriscou de longe e empatou aos 48.
O duelo no Molineux começou intenso, com o Wolves sufocando o Brighton. Porém, logo aos 20 minutos o técnico Vitor Pereira tomou vermelho direto por reclamação. No entanto, isso não abalou o time, que um minuto depois abriu o placar com um chutaço de Munetsi, que bateu na trave e voltou no goleiro do Brighton, que marcou contra.
Empolgado, o Wolves dominou o 1º tempo. Rondando a área do Brighton, o time de João Gomes, no entanto, não conseguiu furar a defesa rival. Dessa maneira, viu os adversários crescerem nos minutos finais.
E assim começou o 2º tempo, dessa vez, com o Brighton melhor. Os visitantes cresceram no jogo e obrigaram o goleiro Johnstone a operar milagres. Depois de tanto apertar, enfim aos 40, chegou ao gol de empate com Van Hecke, de escanteio.
Com o empate, o Wolves se mantém na lanterna da Premier League. A equipe do ex-Flamengo João Gomes soma dois pontos em sete rodadas. São dois empates e cinco derrotas neste recorte.