Wallace Yan está no mal caminho, dispara Trajano | OneFootball

Wallace Yan está no mal caminho, dispara Trajano | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·6 ottobre 2025

Wallace Yan está no mal caminho, dispara Trajano

Immagine dell'articolo:Wallace Yan está no mal caminho, dispara Trajano

No final do jogo entre Flamengo e Bahia, Wallace Yan acabou expulso. O Mengão, que já tinha perdido Danilo, terminou a partida com dois a menos. A postura do jovem em campo que ocasionou sua expulsão incomodou José Trajano.

Segundo Trajano, Wallace Yan está no "mal caminho". O jornalista até elogia a personalidade do cria do ninho. No entanto, avalia que contra o Bahia, o jogador pagou um papelão "indesculpável"


OneFootball Video


"Esse menino tá no mal caminho. Teve discussões sobre ele que eu até defendi. É corajoso, ele enfrenta, ele não tem medo de cara feia, ele enfrenta os grandalhões e tal. Mas o papelão dele de ontem é indesculpável", dispara Trajano.

Wallace Yan será cobrado no Flamengo?

A atitude de Wallace Yan no jogo contra o Bahia gerou muitas críticas. Trajano acompanha parte da Nação e questiona que medidas serão tomadas pela comissão técnica e diretoria do Flamengo. O comportamento do jogador preocupa e muitos veem como a hora de uma chamada.

"Vamos ver o comportamento do Boto, do Filipe Luís e do próprio elenco do Flamengo com ele", questiona.

Apesar da expectativa sobre alguma ação interna, Trajano diz que Wallace Yan parece não ouvir ninguém. O jornalista relembrou momento da partida, quando jogadores como Jorginho e Bruno Henrique pedem calma ao atacante. Porém, o jovem parece se recusar a escutar os mais experientes.

"Durante a lambança que ele fazia, inclusive, o Jorginho botou a mão na cabeça, até o Bruno Henrique botou a mão na cabeça e falou: 'Cabeça, irmão'. O Jorginho pediu calma, e o garoto não atendia. Ou seja, ele não está ouvindo ninguém", comentou Trajano.

Wallace reagiu de forma imediata e explosiva. Claramente inconformado com a decisão da arbitragem, o atacante discutiu de maneira veemente com o juiz e fez gestos em direção ao banco de reservas. Antes de deixar o campo, ainda chutou uma bola na direção da torcida do Bahia.

Visualizza l' imprint del creator