West Ham de <i>NES</i> deixa fugir vantagem duas vezes e divide pontos com o Brighton | OneFootball

West Ham de <i>NES</i> deixa fugir vantagem duas vezes e divide pontos com o Brighton | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·30 dicembre 2025

West Ham de <i>NES</i> deixa fugir vantagem duas vezes e divide pontos com o Brighton

Immagine dell'articolo:West Ham de <i>NES</i> deixa fugir vantagem duas vezes e divide pontos com o Brighton

Em jogo da 19ª jornada da Premier League, esta terça-feira, o West Ham e o Brighton & Hove Albion empataram 2-2 esta terça-feira. Os comandados por Nuno Espírito Santo estiveram em vantagem por duas vezes, mas deixaram escapar os três pontos.

A equipa de casa, que contou com Mateus Fernandes no onze inicial, inaugurou o marcador logo nos primeiros minutos. Lucas Paquetá lançou Jarrod Bowen nas costas da defesa forasteira e o internacional inglês não vacilou no cara a cara com Bart Verbruggen, batendo o guardião neerlandês com remate rasteiro de pé esquerdo.


OneFootball Video


No entanto, os seagulls responderam à passagem da primeira meia hora de jogo. Max Kilman derrubou Yankuba Minteh na grande área e cometeu grande penalidade. Danny Welbeck assumiu a responsabilidade e repôs a igualdade. 

Logo a seguir, Lucas Paquetá agarrou Lewis Dunk num pontapé de canto e fez novo penálti contra a sua equipa. Contudo, desta vez, Welbeck tentou bater à panenka e acertou na trave.

Já quando parecia que o encontro iria empatado para o intervalo, Lewis Dunk cometeu a terceira grande penalidade da partida ao cortar um remate de Callum Wilson com o braço. Lucas Paquetá redimiu-se do erro anterior e colocou os hammers novamente na frente na cobrança do castigo máximo.

Em cima da hora de jogo, Joel Veltman aproveitou o erro do Alphonse Aréola num pontapé de canto a favorecer o conjunto de Fabian Hurzeler e empatou a partida com uma finalização de primeira na pequena área, selando o marcador final.

Com este resultado, o West Ham continua em zona de despromoção a quatro pontos do Nottingham Forest, a primeira equipa acima da linha de água. Por sua vez, o Brighton continua a fazer um campeonato abaixo do que tem sido apanágio nos últimos anos, ocupando a 14ª posição.

Visualizza l' imprint del creator