Revista Colorada
·21 de janeiro de 2026
A explicação de Fabinho Soldado sobre Félix Torres e a situação do Inter no mercado

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 de janeiro de 2026

Um dos grandes desafios da direção do Internacional no mercado é encontrar jogadores dentro da realidade financeira do clube. Com altas dívidas, o Colorado não tem capacidade de fazer grandes investimentos na janela. Desta forma, as opções encontradas até o momento foram de atletas livres ou por empréstimo até o final do ano.
Paulinho Paula, primeiro reforço anunciado, estava sem contrato após deixar o Vasco da Gama. Já Félix Torres e Rodrigo Villagra chegam por empréstimo junto ao Corinthians e ao CSKA Moscow, da Rússia, respectivamente. Fato esse que foi comentado pelo diretor executivo Fabinho Soldado no estádio Beira-Rio.
Antes da apresentação de Félix Torres, que ocorreu na última segunda-feira, o dirigente pediu a palavra e fez um importante alerta. O diretor executivo reforçou que o orçamento está apertado e que o Colorado pretende respeitar o fair play financeiro. Para completar, o limite já estaria próximo de ser atingido, impedindo grandes transferências.
“A verdade é que essa ano é de orçamento apertado, com o fair play financeiro já sendo colocado em prática. O Inter está dentro de seu limite e vamos fazer aquilo que for a nossa condição, mas a equipe não vai deixar de ser competitiva e lutar”, iniciou o dirigente, que ainda destacou a chegada de Félix Torres.
“Ele sabe do seu potencial e que o Internacional abre essa oportunidade para ele ganhar mais minutos, para que possa voltar a ser importante, nos ajudando em 2026. Tenho muita confiança no Félix. Eu acredito nas pessoas e ele é um atleta que não esqueceu o que é jogar futebol. Tenho convicção que ele vai nos ajudar muito”, finalizou Fabinho Soldado.









































